Bullying na novela

Império: Filha de Cláudio será hostilizada após pai ‘sair do armário’

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator José Mayer interpreta o cerimonialista Cláudio na novela das nove da Globo, Império - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator José Mayer interpreta o cerimonialista Cláudio na novela das nove da Globo, Império

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 05/09/2014, às 22h14

A revelação do caso gay de Cláudio (José Mayer) na novela Império, da Globo, vai gerar transtornos para toda a família. Bianca (Juliana Boller), filha do cerimonialista, será hostilizada por outros jovens de sua turma. Ela estará em uma festa quando ligará para os pais avisando que não consegue voltar porque seus amigos estão fazendo piada com ela e a impedindo de pegar um táxi. Cláudio correrá para o local e será agressivo com um dos rapazes.

A sequência será exibida no dia 27 de setembro na novela das nove. Beatriz (Suzy Rêgo) é quem vai atender ao telefonema desesperado da filha e tentará impedir Cláudio de sair e se envolver na situação, mas em vão. Quando chegar ao local, o cerimonialista vai perder a cabeça ao ver um jovem debochando de Bianca, e fazendo ironias sobre sua bissexualidade.

Ao ouvir os jovens tirando sarro de Bianca, com gritos de "filhinha do papai”, Cláudio partirá para cima da garotada. “Do papai, não. Do baitola”, dirá um rapaz.

“Repete o que você falou. Repete se for homem. Vamos lá, estou esperando. Repete o que você falou. Não lembra mais? Baitola. Foi disso que você me chamou? Baitola. Mas parece que não é macho para repetir... Ou será que vai encarar?”, afirmará o cerimonialista.

Cláudio pegará o jovem pelo colarinho da camisa e o ameaçará: “É teu dia de sorte, sabia? Se você não fosse a porcaria de um pirralho, eu ia te mostrar quanto pesa a mão desse baitola”.

“Larga ele, pai... Já foi... Não vale a pena discutir, eles nem sabem do que tão falando”, suplicará Bianca, puxando o pai para ir embora.

Em seguida, ele pedirá desculpas à filha por tudo que está acontecendo em sua vida. Madura, Bianca colocará panos quentes na hostilização que sofreu: “O que rolou hoje foi só uma provocação boba. Até me arrependi de ter saído de casa com essa galera”, dirá a estudante. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook