Em Família

Helena erra tiro em Laerte, e Luiza fica presa no fundo de lago

Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia em cena da primeira fase de Em Família em que Helena quase morre afogada - Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia em cena da primeira fase de Em Família em que Helena quase morre afogada

REDAÇÃO - Publicado em 08/07/2014, às 18h02

Luiza (Bruna Marquezine) vai repetir a história de Helena (Julia Lemmertz) até na tragédia. No final do capítulo de Em Família previsto para a próxima quarta-feira (16), a estudante irá nadar no haras de Shirley (Vivianne Pasmanter) e ficará com o pé preso no fundo do lago. Antes, Helena irá atirar em Laerte, mas errará o alvo.

A cena do afogamento repete passagem da primeira fase da novela de Manoel Carlos. Então menina, Helena, interpretada por Julia Dalavia, quase morreu afogada em um lago em Goiás. Shirley (Giovanna Rispole) a viu se afogando, mas não a socorreu. Helena foi salva por Laerte (Eike Duarte) e Virgilio (Arthur Aguiar).

A cena de Luiza presa ao fundo do lago do haras encerra o capítulo 141, o antepenúltimo de Em Família. Antes dessa sequência, Luiza terá uma discussão com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e fugirá para a casa dos pais, mas o músico a seguirá. Quando Laerte invadir a casa, Helena disparará um tiro, mas errará o alvo. Laerte acusará Helena de tentar matá-lo e irá embora com Luiza.

Enquanto acontece o casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), Luiza e Laerte vão para o haras, onde a estudante irá nadar e ficará com o pé preso no fundo do lago.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual sua novela preferida atualmente?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook