Novela das sete

Haja Coração: Vítima de armação, Shirlei é humilhada na cadeia por deficiência

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) será presa e humilhada nas próximos capítulos de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) será presa e humilhada nas próximos capítulos de Haja Coração

REDAÇÃO - Publicado em 05/10/2016, às 07h24

Shirlei (Sabrina Petraglia) será humilhada por policiais na cadeia por andar mancando. Um agente ainda a chamará de delinquente. A jovem tentará engolir o choro, mas será hostilizada quando entrar na cela com outras detentas a encarando. Ela será presa acusada de roubo e agressão nos capítulos da próxima semana de Haja Coração. A ex-faxineira cairá em uma armação de Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman), que contarão com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz). 

A namorada de Felipe (Marcos Pitombo) será pega com joias de Jéssica na sua bolsa. O plano contará ainda com tapas e arranhões que Carmela dará em Jéssica para incriminar a irmã também por agressão. Ela será levada em um camburão até a delegacia, assustada com tudo o que está acontecendo. 

Ao ser tirada do veículo, um policial ironizará o fato de ela mancar. "Que foi? Machucou a perna?", perguntará ele, com deboche. "Não viu na hora que eu estava algemando ela?", falará o outro, que alertará que Shirlei é deficiente. "E eu lá fico olhando perna de delinquente", responderá.

Arrasada e com os olhos lacrimejando, a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) será levada para uma cela e trancafiada lá, com outras quatro detentas. Forçando a simpatia em um momento tão difícil, ela dará "oi", mas ninguém a responderá. "Seja forte, Shirlei. Força", falará para si mesma, segurando as lágrimas que insistirão cair de seus olhos. Essa sequência irá ao ar a partir do dia 12. 

Antes, o público verá a feirante ser presa por não conseguir explicar como as joias da patricinha foram parar na sua bolsa. Felipe se desesperará com a prisão da namorada e fará de tudo para provar a inocência dela. Vitória tentará fazer com que Guido (Werner Schünemann) não descubra que Felipe está namorando Shirlei, que é sua filha biológica.

Mas o homem, que abandonou a família, descobrirá tudo antes mesmo de voltar ao Brasil e terá um reencontro emocionante com a garota. Mesmo sem se revelar para Shirlei, ele dirá a Vitória que não pretende proibir o namoro dela com Felipe, e a madame seguirá com seu plano para incriminar a filha de Francesca (Marisa Orth).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook