Novela das sete

Haja Coração: Traída pela irmã, Shirlei é presa por roubo de joias

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; personagem será presa injustamente - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; personagem será presa injustamente

REDAÇÃO - Publicado em 03/10/2016, às 07h09

Shirlei (Sabrina Petraglia) será vítima de uma armação e acabará presa por roubo de joias em Haja Coração. Vitória (Betty Gofman) e Jéssica (Karen Junqueira) contarão com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) para armar o flagrante contra a feirante, que não conseguirá explicar como as peças foram parar na sua bolsa. Felipe (Marcos Pitombo) se desesperará com a prisão da namorada e fará de tudo para provar a inocência dela.

Vitória tentará fazer com que Guido (Werner Schünemann) não descubra que Felipe está namorando Shirlei, sua filha biológica. Mas o homem, que abandonou a família de feirantes, descobrirá tudo antes mesmo de voltar ao Brasil e terá um reencontro emocionante com a garota. Mesmo sem se revelar para Shirlei, ele dirá a Vitória que não pretende proibir o namoro dela com Felipe, e a madame seguirá com seu plano para incriminar a nora.

"O melhor é botar essa garota na cadeia o mais rápido possível! Se ela ficar solta por aí, sabe-se lá o que pode acontecer. Vou fazer o seguinte, vou tentar convencer o Mário a ir ainda hoje pra Campos do Jordão. Fico com ele lá por uns dias, passo mal. E a gente só volta quando a Shirlei estiver atrás das grades!", dirá Vitória a Jéssica, que procurará Carmela para prosseguir com a armação.

"Pensei num jeito de atrair sua irmã pra minha casa. Mas você precisa colocar minhas joias na bolsa da Shirlei antes de ela entrar. Aí, logo que ela sair vai poder ser presa em flagrante", dirá a patricinha. "Tá, isso é mole, a Shirlei vive com a cabeça na lua. Agora, vem cá, furto de joias? Olhei na internet, a Shirlei é ré primária, se bobear nem vai pra cadeia, só paga uma multazinha", questionará Carmela, que topará trair a irmã em troca de um banho de loja e ajuda para alavancar sua carreira de modelo.

"Só que a Shirlei não vai ser presa só por furto. Outras coisas vão acontecer que vão deixar a sua irmãzinha alguns anos na cadeia. Mas sobre isso, a gente conversa depois", afirmará Jéssica, sem dar mais detalhes sobre o plano para Carmela.

A armação das vilãs dará certo, e Shirlei será presa por acusação de roubo e agressão contra Jéssica. Felipe ficará inconformado e tentará e tudo para inocentar a namorada, enquanto Guido apoiará o filho e desconfiará do envolvimento de Vitória na prisão de sua filha. A cena da prisão vai ao ar no dia 12.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook