Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Por ciúme de Apolo, Beto pede um tempo a Tancinha

Arthur Meninea/Gshow

Os atores João Baldasserini e Mariana Ximenes contracenam na novela Haja Coração - Arthur Meninea/Gshow

Os atores João Baldasserini e Mariana Ximenes contracenam na novela Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2016 - 7h34

Apesar de toda a paixão que sente por Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) terá muita dificuldade para continuar o relacionamento com a mocinha em Haja Coração, novela das sete da Globo. Após brigarem por causa do ciúme que o publicitário ainda sente de Apolo (Malvino Salvador), ele decidirá que é melhor dar um tempo no namoro com a feirante.

Beto não gostará nada de ver a intimidade de Tancinha e Apolo durante um jantar, ao lado também de Penélope (Carolina Ferraz) e Tamara (Cleo Pires). Ele chamará a filha de Francesca (Marisa Orth) para uma conversa séria. "Vocês estavam rindo, se entrosando, lembrando coisas que só vocês viveram. E agora, na rua, estavam tão pertinho. Vai negar que mexeu com você?", ele perguntará.

Acuada, Tancinha tentará se defender. "Nunca escondi que o que eu vivi com o Apolo foi muito forte. Foi uma vida junto", explicará. O publicitário, então, a colocará contra a parede: "Mas antes de a gente continuar tentando, Tancinha, você precisa se decidir. Você acha que vai conseguir se entregar à nossa história? Ou vai viver com a sombra do Apolo te perseguindo?".

A irmã de Carmela (Chandelly Braz) ficará assustada e balançada com os questionamentos do namorado, e indagará onde ele quer chegar com essa discussão. Beto afirmará que não quer "forçar a barra". "Quero ficar com você porque você quer. Nunca pensei que ia dizer isso, mas acho que você precisa de um tempo. Um tempo pra pensar, pra ter certeza do que quer", ele admitirá.

A decisão do namorado deixará Tancinha triste, mas ela entenderá e concordará com as palavras dele. "Preciso mesmo colocar as ideia em ordempra não machucar você. A gente começou a ficar muito rápido, mal tinha terminado com o Apolo, me tou confusa mesmo", confessará.

Depois de todas as falcatruas que armou para separar Tancinha de Apolo, Beto estará mais sensato e abrirá seu coração para a feirante. "Independente da sua decisão, quero que você saiba que eu te amo. Que aprendi uma coisa muito importante com você. Que quem ama de verdade, quer o bem do outro, quer ver o outro feliz. Sempre. E, a partir de agora, eu quero te ver sempre feliz, nem que não seja comigo", vai declarar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 2 a 13 de março

Terça, 2/3 (Capítulo 122)
Tancinha sente-se mal e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos. Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?