Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Felipe e Shirlei comemoram noivado em praia deserta

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) e Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2016 - 7h23

Depois de ser chantageado por Jéssica (Karen Junqueira), Felipe (Marcos Pitombo) passará a se encontrar às escondidas com Shirlei (Sabrina Petraglia). Será em um desses momentos que ele a pedirá em casamento. No capítulo da próxima segunda-feira (24), o casal estará em uma praia deserta, e o publicitário surpreenderá a amada com um lindo anel para firmar o compromisso.

Shirlei será levada por Giovanni (Jayme Matarazzo) até o encontro para não levantar suspeitas, enquanto Felipe irá à praia na companhia de Camila (Agatha Moreira), com o pretexto de que eles estão indo para uma sessão de fotos. Além de encontrar o amado, a feirante ficará ansiosa para finalmente conhecer a namorada do irmão.

"Você deve ter escutado falar de três Camilas. Mas sabe... De tanto ouvir sobre você, foi engraçado, pela primeira vez comecei a gostar de uma pessoa antes mesmo de conhecer", dirá a fotógrafa.

"Deve ser porque você é importante pro Giovanni. E olha, só não fui quebrar a cara daquela Jéssica ainda porque ninguém deixou, viu? Que essa Camila aqui, minha filha, quando fica brava, é um perigo", continuará ela, ganhando a simpatia imediata da cunhada.

Em seguida, Felipe aparecerá e levará a amada para um local afastado, no alto de umas pedras, onde eles ficarão sentados olhando para o mar. "Tenho uma boa e uma má notícia, qual você quer primeiro?", dirá ele. "Vamos com a boa. Já marquei um encontro com a Jessica. O Henrique [Nando Rodrigues] microfonou a Peripécia inteira, não tem como ela não cair na ratoeira", contará, sobre a armadilha que preparou para a ex-noiva confessar sua culpa.

"Ah, que alívio! Notícia boa mesmo! Mas e a ruim? Estou até com medo de escutar", falará Shirlei. "Mesmo que o plano dê certo, livre, livre você não vai ficar", responderá Felipe, com a expressão séria. "Você vai pra outra cadeia. Com uma algema pequenininha, tipo essa daqui", completará, entregando o anel de noivado.

"Shirlei Rigoni di Marino, aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo pra sempre?", perguntará ele, emocionado. "Se eu... Isso é sério!? Felipe! É claro! Claro que eu aceito! Você sabe que sim!", responderá ela, entre risos e lágrimas.

"Assim que a Jéssica for pra cadeia, a gente casa, o mais rápido possível! Levei a vida inteira pra encontrar a mulher dos meus sonhos. Não vou aguentar muito tempo pra casar com ela!", finalizará Felipe, antes de dar um beijo apaixonado na noiva.

A festa de noivado do casal será na própria praia com apenas Giovanni e Camila como testemunhas. Os quatro vão comemorar com champanhe levada pela fotógrafa, que já estava sabendo do pedido.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.