Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Longe de zumbis

De virgem a galã sedutor: o que os atores de Walking Dead fizeram nas férias

Reprodução/CBS/Hulu

Jeffrey Dean Morgan (o Negan) em Good Wife e Lauren Cohan (a Maggie) em Mindy Project - Reprodução/CBS/Hulu

Jeffrey Dean Morgan (o Negan) em Good Wife e Lauren Cohan (a Maggie) em Mindy Project

JOÃO DA PAZ

Publicado em 18/10/2016 - 6h02

Uma das séries mais vistas no Brasil (e no mundo), The Walking Dead volta com capítulos inéditos no próximo domingo (23). Nos seis meses entre o final da sexta temporada e o começo da sétima, alguns atores descansaram; outros fizeram participações em séries da TV norte-americana, como New Girl, The Good Wife e House of Lies. Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Sonequa Martin-Green (Sasha), Michael Cudlitz (Abraham) e Alanna Masterson (Tara) deixaram temporariamente de lado seus papéis no drama sobre o apocalipse zumbi para viverem personagens que vão de virgem grávida a investigador galã. Confira:

divulgação/hulu

Em dois episódios de The Mindy Project, Lauren Cohan interpretou uma virgem antiquada 

Lauren Cohan, em The Mindy Project
A participação de Lauren Cohan na comédia The Mindy Project foi apenas a segunda em uma série desde a estreia em The Walking Dead, em 2010. Ela fez também um episódio de Law & Order, em 2013. Lauren esteve em dois capítulos da quarta temporada da atração de Mindy Kaling no papel de Ashley, uma virgem que se interessa pelo ginecologista Jody Kimball-Kinney (Garret Dillahunt) em uma festa. No fim do primeiro encontro, Ashley abriu o jogo para Jody ao revelar que estava "se guardando para o casamento". De estilo antiquado, ela até brincou ao dizer que ainda tinha telefone fixo em casa.

divulgação/cbs

Sorriso de Jeffrey Dean Morgan em Good Wife conquistou mulheres, inclusive a protagonista

Jeffrey Dean Morgan, em The Good Wife
Enquanto se preparava para fazer uma pequena (mas bombástica) aparição no final da sexta temporada de The Walking Dead, o ator Jeffrey Dean Morgan esbanjava sedução no último ano de The Good Wife. Morgan fez o investigador galã Jason Crouse em 19 episódios da trama sobre uma advogada de Chicago. Ele conquistou o coração da protagonista Alicia Florrick (Julianna Margulies). Quando aparecia em cena, derretia o coração das mulheres, sempre sorrindo. Nos novos episódios de The Walking Dead, Morgan será o grande vilão, Negan, e dará um novo significado a seu sorriso: em Good Wife indicava charme; na série da Fox será puro terror. 

reprodução/fox

A atriz Sonequa Martin-Green mostrou sua veia cômica com pegadinhas na série New Girl

Sonequa Martin-Green, em New Girl
Outra atriz de The Walking Dead que demonstrou seu lado cômico na TV foi Sonequa Martin-Grenn, a carrancuda Sasha. Ela viveu Rhonda, namorada do policial Winston Bishop (Lamorne Morris) em New Girl. A personagem não tinha limites em suas brincadeiras. Quando foi conhecer os amigos de Winston em um bar,  apareceu com uma mancha vermelha no braço e mentiu que havia sido esfaqueada. Em um almoço com o casal Schmidt (Max Greenfield) e Cece (Hannah Simone), inventou que teve infância pobre e que foi abandonada na rua. No mais sério de seus trotes, ela convenceu Winston de que um casamento seria uma pregação de peça ideal para surpreender os amigos dele.

reprodução/showtime

Bravo, Michael Cudlitz apareceu em House of Lies não muito diferente do que na série zumbi

Michael Cudlitz, em House of Lies
Os episódios finais da quinta e última temporada de House of Lies trouxeram o ator Michael Cudlitz, o Abraham, na pele de um empresário interessado em abrir um resort em Cuba, tirando proveito da abertura econômica do país caribenho. Ele e seu irmão (os dois são conhecidos pela truculência) se veem em uma disputa entre as firmas de Marty Kaan (Don Cheadle) e Monica Talbot (Dawn Olivieri) pelo direito de representá-los em Cuba. Em House of Lies, Cudlitz trouxe alguns traços da personalidade agressiva de Abraham. Além, claro, do impecável cavanhaque.

divulgação/abc

Alanna Masterson interpretou uma babá macabra na quarta e última temporada de Mistresses

Alanna Masterson, em Mistresses
A atriz Alanna Masterson, a Tara, teve um papel importante na quarta e última temporada de Mistresses. Ela viveu, em oito episódios, a babá Lydia, que cuidava da filha da psiquiatra e escritora Karen Kim (Yunjin Kim). A participação de Alanna na trama começou inocente, sem graça. Mas, conforme a história se desenrolou, a babá mostrou uma faceta macabra e projetou na chefe sua falta de jeito com homens. Lydia usou dados pessoais da psiquiatra e criou um perfil falso de Karen em um site de paquera para conseguir conversar com pretendentes. A farsa ia bem até ser descoberta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.