Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Haja Coração: Emocionado, Apolo decide adotar irmãos órfãos

Reprodução/Globo

O protagonista Malvino Salvador em cena como o personagem Apolo de Haja Coração - Reprodução/Globo

O protagonista Malvino Salvador em cena como o personagem Apolo de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2016 - 7h45

Apolo (Malvino Salvador) ficará muito sensibilizado ao descobrir que seu vizinho Afonso (Mario Hermeto), pai de Carol (Bruna Griphao), Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka), está morto em Haja Coração, novela das sete da Globo. Tanto que, mesmo com um estilo de vida humilde, ele se oferecerá para adotar os três oficialmente, de acordo com a lei, e dar uma vida digna a eles. 

Pressionada pela escola e pelos amigos, Carol não conseguirá mais guardar seu segredo e revelará a Apolo que seu pai morreu há mais de dois meses, vítima de um atropelamento. Para a surpresa da garota, o irmão de Adônis (José Loreto) não a julgará e apoiará a decisão que ela tomou de não contar sobre a tragédia para ninguém, para não correr o risco de ser levada para um abrigo com os irmãos. 

Muito emocionado com a história, Apolo tomará uma atitude. Ele conversará com um advogado sobre os trâmites legais para se tornar guardião dos órfãos e dará a notícia a Carol: "Quero adotar vocês três".

A garota ficará incrédula diante da afirmação do ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes), e o alertará das dificuldades financeiras e familiares que Apolo poderá ter se decidir levar os irmãos para sua casa. "Mas nós somos três! É muito dinheiro! Você não precisa fazer isso", ela dirá.

Apolo, no entanto, não se abalará com a preocupação da adolescente, e a lembrará de que sua própria trajetória de vida teve um momento semelhante. "Dona Nair não adotou três? Ô, Carol, estou devolvendo pra vocês a mesma alegria que eu e meus irmãos tivemos. Se vocês não se importarem de ter uma vida humilde, queria muito dar amor de pai pra vocês", dirá, emocionado. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.