Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Em acerto de contas, Shirlei dá surra em Carmela

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; mocinha vai perder a linha e bater na irmã - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; mocinha vai perder a linha e bater na irmã

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2016 - 6h07

A boazinha Shirlei (Sabrina Petraglia) vai ter uma reação violenta ao descobrir que a própria irmã ajudou a colocá-la na cadeia. No capítulo do dia 27, a mocinha dará uma surra em Carmela (Chandelly Braz), com direito a puxão de cabelo e tapa na cara.

Jéssica (Karen Junqueira) entregará à polícia a estátua que é a prova forjada de que foi agredida por Shirlei, e Felipe, que foi chantageado pela ex-noiva, desconfiará de que ela descobriu que ele continua namorando a feirante em segredo. O casal começará a suspeitar que Carmela possa ser a informante da loira e a investigará.

Depois de falar com Henrique (Nando Rodrigues) e saber que ele falou mal de Carmela na frente de Jéssica, Felipe e Shirlei descobrirão que foi por isso que a vilã resolveu pedir ajuda à irmã da feirante para concluir seu plano.

A prova final de que a aspirante a modelo está mesmo envolvida na armação contra a irmã será o fato de que ela foi contratada por uma agência de modelos cuja dona é amiga antiga de Jéssica. "Foi ela... A minha própria irmã", constatará Shirlei, que passará mal e quase desmaiará.

A essa altura, Carmela terá decidido se mudar para um apartamento em um bairro chique, e Shirlei abordará a irmã quando ela estiver preparando as malas para ir embora. "Adeus, pobreza. Adeus, zona leste. Adeus, mãe que nunca me amou! Agora eu sou poderosa!", disparará a vilã, antes de perceber a presença da irmã. " se achando poderosa, né?", disparará Shirlei.

Carmela tentará sair de casa, altiva, mas a mocinha a agarrará pelo cabelo e puxará com força. "Falsa! Mentirosa!", xingará Shirlei, antes de jogar a irmã no chão. "Tá louca? Que que deu em você?", questionará Carmela, assustada.

"Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra!", continuará a mocinha. Shirlei emendará um tapa na cara da irmã, que cairá por cima da mesa, quebrando objetos, na cena que encerrará o capítulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.