Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Camila decide revelar para Fedora que Leozinho é bandido

Raphael Dias/TV Globo

Agatha Moreira na versão malvada de Camila de Haja Coração, novela das sete da Globo - Raphael Dias/TV Globo

Agatha Moreira na versão malvada de Camila de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2016 - 5h14

Leozinho (Gabriel Godoy) entrará na mira de Camila (Agatha Moreira), que decidirá desmascará-lo para Fedora (Tatá Werneck) nas próximas cenas de Haja Coração. Após acordar do coma e recuperar a personalidade malvada, a fotógrafa se lembrará de ter visto o marido da prima assaltar uma loja. O trambiqueiro implorará para que Camila não estrague seu casamento com a herdeira dos Abdala.

Ao reparar que Camila recuperou a memória mais antiga, Leozinho comentará com Agilson (Marcelo Médici) sobre seu receio de ser reconhecido. E, na primeira oportunidade que tiver, Camila confrontará o marido da prima. "Pensa que eu não sei o bandido que você é?", desafiará ela. "Só a Fedora para acreditar que um picareta que nem você é um magnata árabe", completará.

O bandido tentará confundir Camila e dizer que ela está delirando, mas, surpreendentemente, a fotógrafa lembrará com detalhes o dia em que viu Leozinho durante um assalto a uma galeria de lojas em um bairro chique de São Paulo. "Eu estava na loja da frente e vi você rendendo as funcionárias", dirá.

Em seguida, no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (26), haverá uma sequência de flashback que mostrará Leozinho com uma arma de brinquedo para roubar o dinheiro da loja antes de ser levado pela polícia. "Você deve ter visto alguém parecido comigo", tentará argumentar ele. "Ah é? Então vamos para a delegacia", sugerirá Camila. "Só que a gente não vai sozinho. Fedora! Priminha cascavel!", gritará ela, disposta a desmascarar o mentiroso.

Leozinho desistirá de negar seus crimes e implorará para que a megera não acabe com seu casamento. "Escuta, eu amo a Fedora. Sou louco por ela. A gente é tão feliz, nunca encontrei ninguém que me completasse tanto", falará ele. "Não estrague meu casamento", suplicará o bandido.

Camila tentará revelar a verdade a Fedora, mas a patricinha ficará estressada com a prima e disparará um jato de tinta rosa na cara dela. "Sua idiota! Quase me deixou cega!", esbravejará a fotógrafa. "Cascavel de olho obeso! Sempre quis ser que nem eu. Recalcada!", retrucará Fedora.

Com a confusão, Camila desistirá de revelar o passado de Leozinho. "Quer saber? Vocês se merecem, viu? Melhor deixar você descobrir sozinha. Quero te ver sofrer. Porque quanto maior for a felicidade desse casamento, maior o tombo!", disparará a garota, antes de subir para seu quarto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.