Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Cachorro vira cupido e reaproxima Apolo e Tancinha

Reprodução/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) disputam Tito em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) disputam Tito em Haja Coração

ODARA GALLO

Publicado em 13/9/2016 - 5h51

Um acidente com o cachorro Tito vai reaproximar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de Haja Coração. A feirante e o piloto terão mais uma discussão no meio da rua e, no durante a confusão, o bicho de estimação acabará atropelado. No hospital veterinário, os dois darão força um ao outro e se entregarão a um beijo apaixonado.

No capítulo do dia 21, Tancinha será deixada em casa por Beto (João Baldasserini) e encontrará Apolo passeando com Tito. O cão puxará o vestido da dona para aproximá-la do piloto, mas ela não se comoverá. "Para, Tito, eu e seu pai acabou. Não insiste", falará ela. "Tancinha não quer mais nada comigo, a fila andou. Já tá namorando outro", dirá Apolo ao cachorro. "A fila andou também pro seu pai, Tito. Rápido, né? Já se enrabichou com outra", retrucará a feirante, iniciando a briga.

O ex-casal começará a trocar acusações. Ele dirá que foi ela quem terminou o noivado, e Tancinha rebaterá lembrando da suposta traição do rapaz, que foi vítima de uma armação de Beto. Tito ficará irritado com a discussão, começará a rosnar e tomará uma bronca dos dois. "Pronto, magoamos o Tito", constatará Tancinha. Em seguida, o bichinho sairá correndo e será atropelado.

No hospital, o veterinário constatará que o estado do cachorro é grave, e Tancinha e Apolo darão força um ao outro na sala de espera. "Demos bronca nele e saiu correndo, sem olhar se vinha carro", lembrará ela, arrasada. "Agora não adianta saber de quem é a culpa. O importante é rezar pro nosso bichinho sair dessa", ponderará Apolo.

Nesse momento, os olhares dos dois se cruzarão e o clima de paixão ficará no ar. "É o nosso bichinho, nosso Tito", completará Tancinha. "É a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso", responderá Apolo. Emocionados, eles prometerão um ao outro que, mesmo que o destino insista em mantê-los separados, o cachorro sempre será dos dois.

A sequência da cena mostrará Tancinha cansada, encostada no ombro de Apolo enquanto ele faz cafuné na cabeça dela, como no tempo em que eram namorados. "Tá bom assim, meu anjo?", perguntará ele. "Tá ótimo, meu amor", responderá ela, sem se dar conta. "Foi a força do hábito", corrigirá ela.

O piloto aproveitará a brecha para declarar seu amor. "É porque você sempre foi meu anjo. E vai ser sempre, pro resto da vida. Meu anjo lindo", falará ele. "Ah, Apolo, não fala assim. Tô cansada, carente, não vou conseguir me segurar", responderá Tancinha, antes de ser puxada pelo ex-noivo para um beijo na cena que encerrará o capítulo do dia 22.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas