Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Beto parte para a briga ao flagrar Henrique com a mãe

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Nando Rodrigues (Henrique) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Nando Rodrigues (Henrique) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2016 - 7h25

O romance entre Henrique (Nando Rodrigues) e Penélope (Carolina Ferraz) será descoberto por Beto (João Baldasserini) nos próximos capítulos de Haja Coração. Após uma armação de Carmela (Chandelly Braz), o publicitário irá ao apartamento do amigo e o flagrará no maior amasso com a sua mãe. Decepcionado, Beto partirá para cima de Henrique, e os dois trocarão socos no meio da sala.

Cansada de ouvir de Henrique que não tem talento para ser modelo, Carmela decidirá arrumar um jeito de prejudicá-lo. Ela descobrirá que o assistente está namorando a mãe de Beto e fará de tudo para que o publicitário descubra o romance. A vilã aproveitará um vacilo da secretária da agência de publicidade para fazer uma cópia da chave da casa de Henrique. Depois, entregará a chave a Beto e o convencerá a aparecer lá de surpresa.

Penélope irá ido à casa de Henrique para um jantar romântico, e Beto aparecerá bem na hora em que os dois estarão entregues a beijos ardentes no sofá. "Que baixaria é essa aqui?", perguntará ele, ao dar o flagra. "Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?", continuará, decepcionado.

"Você não pode entrar na minha casa desse jeito", reagirá Henrique. "Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!", disparará o publicitário, antes de dar um soco no amigo. Henrique não revidará a agressão, e Beto tentará levar a mãe embora, puxando-a pelo braço.

"Me solta, não sou criança!", dirá Penélope. "Mas tá agindo como se fosse. Se meter com um cara da idade do Henrique?", retrucará Beto. Henrique partirá em defesa da namorada e será xingado novamente por Beto. "Canalha, traidor!", disparará, dando outro soco no amigo. Dessa vez, Henrique decidirá revidar, e os dois vão se embolar em uma briga no meio da sala do apartamento.

Beto acusará os dois de o terem traído, e Penélope perderá a paciência com o filho. "Chega, Beto! Olha aqui, eu não admito que você se intrometa na minha vida desse jeito! Eu me separei do seu pai bem antes de conhecer o Henrique. Passei 30 anos do lado de um homem que me ignorava, que preferia ver futebol e beber com os amigos em vez de me fazer um agrado. Cansei daquele machista, mulherengo. Resolvi viver, ser feliz. E o Henrique me faz muito feliz", discursará ela.

Penélope se recusará a ir embora com o filho, e Beto sairá do apartamento do amigo revoltado. "Não me procure mais! Esquece que tem um filho!", disparará. Henrique, machucado por causa da briga, receberá cuidado e carinhos da namorada. "Você tá bem, meu amor? Tá sangrando", perguntará ela. "O sangue é o de menos. Estou preocupado com você, com Beto. Não podia ter sido desse jeito", concluirá Henrique.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.