Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA COMO FICOU

Guito deixa Tibério para trás e faz transformação surpreendente no visual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Retrato de Guito com bigode e chapéu em cena de Pantanal

Guito em Pantanal; ele mudou o visual de Tibério com o fim da novela e ficou quase irreconhecível

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2022 - 10h05

Após o fim de Pantanal, Guito tirou a marca registrada de Tibério e ficou quase irreconhecível. O ator, que deu vida ao peão amado de Muda (Bella Campos), se livrou do bigode do personagem pouco antes da exibição do último capítulo da novela das nove.

O resultado foi compartilhado por Guito, que postou um vídeo ao lado de Marcos Palmeira, também livre do visual barbudo de José Leôncio. "Banho tomado!! Só gente jovem!", escreveu o intérprete do peão.

Recentemente, Jesuita Barbosa e Aline Borges também mudaram seus visuais após Pantanal e compartilharam os resultados com seguidores na web.

No último capítulo do folhetim adaptado por Bruno Luperi, Tibério e Muda, finalmente se entenderam, ele descobriu que seria pai. Após a morte de Tenório (Murilo Benício), o casal pôde viver em paz.

Veja a mudança de visual de Guito:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.