Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Guido volta ao Brasil e choca Vitória com revelação sobre Shirlei

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; pai da personagem reaparecerá - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração; pai da personagem reaparecerá

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2016 - 6h04

Guido (Werner Schünemann) voltará de surpresa ao Brasil, para desespero de Vitória (Betty Gofman), em Haja Coração. Ao saber que o filho, Felipe (Marcos Pitombo), está namorando a filha biológica do marido, Shirlei (Sabrina Petraglia), a madame fará de tudo para evitar o reencontro. O homem, no entanto, revelará à mulher que já sabe de toda a verdade e que irá atrás da família de Tancinha (Mariana Ximenes).

"Que cara é essa, Vitória? Não tá feliz de me ver?", questionará Guido, que após abandonar a família de Tancinha (Mariana Ximenes) passou a ser chamado de Mário. "Claro que estou. É que você não avisou que vinha, fiquei surpresa", responderá Vitória, tentando disfarçar.

Para ganhar tempo e afastar Shirlei de Felipe antes que o filho queira apresentá-la ao pai, Vitória tentará convencer o marido a fazer uma viagem para Campos do Jordão, mas ele desconfiará das intenções da mulher. "Estou precisando de um descanso. Sair uns dias, já estava com isso na cabeça, mas não tinha companhia. Vamos? Te ajudo a fazer uma mala pequena", falará ela. "Do que você tá querendo fugir, Vitoria?", questionará ele.

Guido seguirá pressionando a mulher e questionará por que ela quer evitar que ele encontre com o filho. Ela inventará que Felipe está muito ocupado com o trabalho, mas o marido comentará sobre a nova namorada do rapaz. "Que eu saiba, tem outra coisa ocupando a vida do Felipe. Uma nova namorada", disparará. "Por que você acha que eu voltei, Vitória?", continuará, deixando a madame aflita.

Ao ver a expressão nervosa da mulher, Guido revelará já saber que o filho de criação se apaixonou pela sua filha biológica. "Em que mundo você vive? Eu falo com o Felipe todos os dias pelo chat do celular. Eu sei que ele e a Shirlei tão juntos. Foi por isso que eu voltei!", contará. "Você sabia da Shirlei esse tempo todo e não me disse nada!?", reagirá a mulher, chocada. "Você soube primeiro. E ao invés de me avisar, fez o quê? Tratou mal a garota, brigou com o Felipe. Agora tá querendo me levar pra Campos do Jordão pra evitar que eu veja os dois juntos", responderá Guido.

Vitória implorará para que o marido impeça o namoro de Felipe e Shirlei para não ser descoberto pela família que abandonou. Ele, no entanto, questionará se essa não é a oportunidade que precisava para reaparecer para os filhos. "Que você quer que eu faça? Impeça o Felipe de namorar a Shirlei? Isso eu não vou fazer. Eu voltei, Vitória, porque preciso decidir se é hora do Guido di Marino reaparecer", afirmará. A sequência vai ao ar no dia 6.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.