Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Grego expulsa mafioso da favela e recebe ameaça de morte

Reprodução/TV Globo

Lima Duarte (Dom Peppino) e Grego (Caio Castro) em cena da novela das sete - Reprodução/TV Globo

Lima Duarte (Dom Peppino) e Grego (Caio Castro) em cena da novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2015 - 0h39

Grego (Caio Castro) ficará contrariado com a influência de Dom Peppino (Lima Duarte) em seus negócios na favela em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O bandido vai expulsar o mafioso da comunidade e receberá uma ameaça de morte. Dom Peppino deixará claro que não pretende engolir facilmente o desaforo.

"Eu gosto daquele rapaz, mas ele age de maneira muito impetuosa. Tem atitudes muito irresponsáveis. O que não é bom nem para ele nem para quem o cerca", dirá Peppino a Paulucha (Fabiula Nascimento), tia de Grego. "Eu tenho um acordo com o Gregório, mas ele tem agido errado comigo. Por isso, eu lhe chamei. Quero pedir que você use a sua autoridade de mãe e peça para o Gregório ser mais atento com o que faz. Muitas vezes, um pequeno tropeço é suficiente para nos jogar direto no abismo", continuará, em tom de sutil ameaça.

A confeiteira acusará o golpe e ficará assustada. "Não quer que nada de ruim aconteça com o seu sobrinho, quer? A impetuosidade, às vezes, pode ser perigosa. E o que nós mais queremos é manter os nossos familiares longe do perigo", finalizará Dom Peppino.

Depois do aviso, o mafioso continuará tentando ganhar espaço na comunidade e aparecerá em meio a uma briga entre Expedido (José Dumont) e Claudinei (Iuri Kruschewsky) para fazer o papel de mediador, que costuma ser de Grego. O bandido não vai gostar da interferência e decidirá dar um basta.

"Eu quero pedir, na moral, Dom Peppino, pro senhor se retirar da minha quebrada. Com todo o respeito que eu tenho por sua pessoa. Da minha comunidade, cuido eu!", dirá Grego. A sequência irá ao ar na próxima quinta-feira (17).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.