Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Discípula de Silvio Santos'

'Discípula de Silvio Santos', Daniela Albuquerque entra na 'guerra dos domingos'

FERNANDA SIMÃO/REDETV¹

A apresentadora Daniela Albuquerque, que estreia o programa Sensacional neste domingo - FERNANDA SIMÃO/REDETV¹

A apresentadora Daniela Albuquerque, que estreia o programa Sensacional neste domingo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/9/2015 - 8h35

A apresentadora Daniela Albuquerque, 33 anos, dá um "up grade" em sua carreira neste domingo (20). Ela estreia o Sensacional, um programa voltado para toda a família e que concorrerá diretamente com as atrações de Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT). "É um dia nobre. Estou com um frio na barriga. Sei que vou brigar com gigantes", diz Daniela.

A jornalista afirma que sua atração é uma opção a mais para o telespectador. Com uma hora e meia de duração, no ar a partir das 16h, o programa investe mais em quadros do que no estúdio. A apresentadora da RedeTV! que gosta de estar no meio do povo. Por isso, fica mais à vontade nas reportagens externas. "Eu costumo brincar que posso ser até prefeita porque gosto de entrar na casa das pessoas", diz.

Daniela declara que carreira política não está nos seus planos, é só uma expressão mesmo. Seu sonho é "amadurecer" diante das câmeras. Ela se define como uma discípula de Silvio Santos. "Ele é incrível", comenta. 

Mãe de duas meninas, casada com o presidente da RedeTV!, Almicare Dallevo, ela diz que não teve medo do desafio porque gosta de trabalhar e colocar a mão na massa. "Me jogo. No Sob Medida [seu antigo programa na emissora], eu já fazia isso, entrava na casa das pessoas e mexia no guarda-roupa."

Para Daniela, sua espontaneidade passa verdade e o brasileiro gosta disso. "O perfeito não é paupável", fala. Ela afirma que a vida fica mais fácil se você não quiser fazer tudo certinho. "Se minha casa está uma bagunça, prefiro não esconder a sujeira debaixo do tapete. Eu divido o problema e lido bem com qualquer saia justa. A gente vai ficando velha e vai evoluindo. Começa a ficar mais segura."

Daniela incorpora Valesca Popozuda na estreia

O primeiro programa contará com um bate-papo de Daniela com a funkeira Valesca Popozuda. Como vai se "jogar" nas coreografias com as bailarinas do programa, a apresentadora decidiu incorporar a cantora para fazer uma homenagem. Ela se transforma na Daniela Popozuda, imitando a funkeira como no clipe Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar.

A atração conta também com a participção do consultor de estilo, moda e etiqueta Fabio Arruda, e do hairstylist Tiago Aprigio. Juntos, eles serão responsáveis por transformar e dar dicas de beleza e comportamento.

Thiego Moltini, diretor-geral do Sensacional, diz que o programa será gravado e que não há planos, ao menos por enquanto, de que a atração seja transmitida ao vivo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.