SINCERONA!
DIVULGAÇÃO/MAX
Grazi Massafera é a protagonista de Dona Beja, novela da Max ainda sem previsão de estreia
A atriz Grazi Massafera, protagonista da novela Dona Beja, revelou que está muito ansiosa para a estreia do folhetim na Max --ainda mais após a boa aceitação de Beleza Fatal pelo público. Ela, no entanto, ativou o modo sincerão ao admitir que não sabe se sua trama repetirá o sucesso da história de vingança. "Tivemos muitos perrengues, né?", confessou.
Na noite de sexta-feira (28), Grazi foi com a filha Sofia ao primeiro dia de shows do Lollapalooza, em São Paulo, e falou com o UOL sobre a expectativa para a novela. "Sempre dá frio na barriga, sempre dá nervoso", começou.
Ela, então, comparou a repercussão de Beleza Fatal com a sua história. "Existe um acolhimento de público, né? Porque também foi uma novela com trama incrível, a nossa é de época, é um remake, então... Fico ansiosa pra ver o que vai acontecer", admitiu.
"E tivemos muitos perrengues, né? Muuuuuitos perrengues. Quando for a hora, a gente vai conversando de pouquinho", disse ela, após dar risos nervosos. "Mas, por agora, só torcendo pra que também seja um sucesso!"
Os bastidores de Dona Beja na Max renderiam uma novela à parte. A previsão era de que as gravações chegassem ao fim em janeiro do ano passado. Mas problemas com o diretor português Hugo de Sousa atrasaram tudo, e os trabalhos só foram encerrados oficialmente em maio --tempo mais do que suficiente para produzir outra novela de 40 capítulos.
O português bateu de frente com Grazi, a ponto de ela exigir trabalhar apenas com outro profissional, Antonio Karnewale. Hugo de Sousa acabou afastado do projeto na reta final, e Thiago Teitelroit, diretor criativo da produtora Floresta, teve de assumir o posto para apaziguar os ânimos do elenco e melhorar a relação com a Max.
Bianca Bin, que viveu a antagonista da história, se irritou tanto com o diretor e com os atrasos no cronograma que não aceitou estender seu contrato pela segunda vez e abandonou os trabalhos em março. As cenas finais de sua personagem, Angélica, foram gravadas com uma dublê de corpo.
O Notícias da TV também revelou que a produtora não disponibilizou preparadores de elenco aos protagonistas, que arcaram com esse custo por conta própria. E que os textos vinham sendo entregues em cima da hora da gravação: uma cena chegou apenas duas horas antes do início da gravação.
Protagonista masculino da história, David Junior ironizou o fim dos trabalhos em um post no Instagram. Ele compartilhou o vídeo de uma claquete com a mensagem "Não ao abuso". Na legenda da publicação, falou que Dona Beja foi um "processo árduo e dolorido".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.