Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Globo grava três finais para manter mistério sobre a morte de Gibson

Fabiano Battaglin/TV Globo

José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Fabiano Battaglin/TV Globo

José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2016 - 7h58

O final de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, terá um clima de "quem matou?", com direito a cenas gravadas em cima da hora para despistar jornalistas e evitar vazamentos. Serão gravados três finais às vésperas do último capítulo para manter o segredo de quem é o verdadeiro assassino de Gibson (José de Abreu). O bandido morrerá, confirma o autor João Emanuel Carneiro.

No roteiro entregue à maioria dos atores da novela, fica claro que Gibson será dado como morto. O enterro do Pai da facção, inclusive, foi gravado na última quinta-feira (3). Resta saber como isso acontecerá, já que as cenas em que o chefe da quadrilha é enfrentado por Zé Maria (Tony Ramos), o principal suspeito, estão sendo mantidas em sigilo.

É possível saber que, na sequência, Gibson sequestrará Nelita (Bárbara Paz) e manterá uma arma apontada para a cabeça da filha diante de toda a família. Zé Maria, que terá prometido a Juliano (Cauã Reymond) se vingar da facção, chegará na sequência para um acerto de contas.

Nas cenas seguintes, Zé Maria será apontado como o assassino de Gibson, o que ficará claro em um diálogo entre Atena (Giovanna Antonelli) e Juliano. O lutador dirá à bandida que seu pai acredita que Romero (Alexandre Nero) sobreviveu ao incêndio, e ela despistará. “Ah, o Zé Maria! Está aí uma pessoa confiável, né? Está aí um homem comprometido com a verdade! O que é isso, Juliano?! Tu vai acreditar nele depois de tudo que ele aprontou? Se bem que a última até que foi boa, matar o Gibson”, falará ela, irônica.

Sem acreditar na história, Juliano perguntará a Adisabeba se ela acha que Zé Maria matou mesmo o Pai da facção. “Deve ter matado, sim, Juliano. O Zé estava com sede de justiça, arrependido do que fez, disposto a tudo para destruir a facção. Ele vai se entregar. É só uma questão de tempo”, opinará a dona do hostel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Regra do Jogo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas