Haja Coração

Giovanni abandona Bruna no aeroporto por noite de sexo com Camila

Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) e Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Jayme Matarazzo (Giovanni) e Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO - Publicado em 04/10/2016, às 06h02

Giovanni (Jayme Matarazzo) vai desistir de uma viagem com Bruna (Fernanda Vasconcellos) para passar a noite com Camila (Agatha Moreira) no capítulo deste sábado (8) de Haja Coração. A fotógrafa procurará o rapaz para entender de onde vem a forte atração que sente, e ele aproveitará a oportunidade para passar a noite com a amada. Enquanto isso, a vilã ficará abandonada no aeroporto à espera do ex-namorado, com quem marcou de viajar para a Argentina.

Camila tentará transar com Enéas (Johnnas Oliva) em seu apartamento, mas falará o nome de Giovanni na cama, deixando o ex-namorado escandalizado. Confusa, ela decidirá procurar o filho de Francesca (Marisa Orth) para tentar entender os flashes de memória que teve enquanto estava com Enéas.

"Tenho desprezo por você. Pelas coisas que você fez. Pra mim, você é um bandido. Um criminoso!", dirá ela, ao encontrar Giovanni entrando em um táxi. "Só que eu não consigo parar de pensar em você! Não queria. Mas alguma coisa tá me trazendo até você. Só quero entender por quê. Por que eu estou sentindo isso por uma pessoa que eu detesto? Que podia ter me matado? Não dá, assim vou acabar ficando louca", completará ela.

Giovanni dispensará o táxi e entrará em casa com Camila, para tentar fazê-la se acalmar. Enquanto isso, Bruna estranhará a demora dele para chegar no aeroporto. "Que que você fez comigo, hein!? Fala! Porque não é possível que eu tenha me apaixonado por você! Que eu sinta essas coisas que eu estou sentindo agora!", disparará a fotógrafa. Durante a discussão, Camila agarrará e tascará um beijo na boca de Giovanni, que ficará surpreso no início, mas se entregará.

Ainda mais confusa, a garota sairá em direção ao carro para ir embora, mas Giovanni a seguirá e dirá que basta um sinal dela para que ele desista da viagem com Bruna. "Já fiz tanta loucura por você. E se por hoje, só por essa noite, a gente deixasse de lado quem eu sou, quem você é. O nosso passado. E vivesse só o momento? Eu e você. Sozinhos. A gente não precisa falar nada. Só sentir", proporá ele.

Num impulso, Camila mandará que ele entre no carro e, na cena seguinte, os dois aparecerão chegando aos beijos no apartamento dela. "Estou tentando encontrar a mulher que eu amo, e que tá aí dentro", falará Giovanni. "Detesto esse papinho romântico!", retrucará Camila, tentando resistir. "Mas não tá detestando isso, da gente ficar junto, da gente se beijar. Se não tivesse gostando, já tinha me mandado embora", disparará ele, que convencerá a fotógrafa a se entregar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook