Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 23 de abril

DIVULGAÇÃO/RECORD

Adriana Garambone grava com lenço estampado na cabeça e olhar distante como Sarai de Gênesis

Sarai (Adriana Garambone) observará Abrão (Zécarlos Machado) próximo de outra mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Gênesis, que vai ao ar hoje, sexta-feira (23), na Record:

Massá ameaça Adália. Abrão e Ló fazem a divisão de seus destinos. Em Sodoma, o rei Bera e Jaluzi armam contra o rei Quedorlaomer. Massá fica tenso diante de Gyasi. Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 21 de maio

Terça, 18/5  (Capítulo 86)
Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?