Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 8 de março

DIVULGAÇÃO/RECORD

Paulo Goulart Filho e Ângelo Paes Leme contracenam como Sharur e Terá em Gênesis, da Record

Sharur (Paulo Goulart Filho) exigirá que Terá (Ângelo Paes Leme) case com sua filha em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, segunda-feira (8), na Record:

Kissare se entende com a sobrinha Nadi. Morabi confessa a Abisali que foi ele quem empurrou o sumo-sacerdote da escada. Amat questiona Terá sobre o relacionamento dele com Deus. Nadi tenta colocar Danina contra Amat. Ibbi-Sim pede uma investigação sobre a morte da serva Lilit. Morabi vê Nidana com o anel do príncipe e a acusa de ladra.

Diante da negação de Terá, Sharur exige que ele case com sua filha. O rei Ibbi-Sim questiona a rainha Enlila sobre sua possível traição. Ibbi-Sim faz uma grava acusação contra Enlila. Kissare pede a ajuda de Enkiru para desmascarar Morabi. Terá se recusa a casar com Danina. Morabi toma o anel de Nidana. Ibbi-Sim desmascara a rainha e ordena sua prisão.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 12 a 16 de abril

Segunda, 12/4 (Capítulo 60)
O faraó comemora a gravidez de suas esposas. No deserto, todos se preocupam com a tempestade de areia. Sarai sente as palavras de Ayla. As pessoas notam a ausência de Lúcifer. Sarai chora diante da atitude ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?