Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 5 de abril

DIVULGAÇÃO/RECORD

Hylka Maria grava com roupa vermelha, acessório na cabeça e expressão assustada como Agar

Agar (Hylka Maria) ficará apavorada com atitude de Aat (Bianka Fernandes) em cena desta segunda (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Gênesis, que vai ao ar hoje, segunda-feira (5), na Record:

Abrão fala com Sarai sobre a descoberta que fez na caverna. O faraó e Khen não entendem a atitude impulsiva de Aat. Agar fica apavorada com o castigo dado por Aat. Terá fica satisfeito com a descoberta de Abrão e dá uma próspera notícia. Helda, mulher de Lotam, pede para Adália cuidar de suas filhas. Alom, Gate e Azel se interessam nas meninas.

Ambicioso, Terá decide adiar a ida à Canaã. Dois anos se passam. Ainda mais próspero, Terá coloca no vilarejo o nome de seu filho morto, Harã. Abrão fica magoado com a cobrança do pai. Aat elogia Agar. Deus fala com Abrão. Lúcifer é exaltado pelas pessoas de Sodoma. Abrão chora diante das palavras de Deus.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.