Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Garota do Momento repete dobradinha vencedora de Além da Ilusão

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Palomma Duarte e Debora Ozório estão abraçadas nos bastidores de Além da Ilusão

Palomma Duarte e Debora Ozório nos bastidores de Além da Ilusão: as duas serão mãe e filha

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2024 - 14h00

A autora Alessandra Poggi resolveu não mexer em time que ganhou uma bela partida. Após o sucesso do drama envolvendo Heloísa e Olívia, personagens de Palomma Duarte e Debora Ozório em Além da Ilusão (2022), a escritora resolveu juntá-las novamente em Garota do Momento, mais uma vez como mãe e filha.

Na próxima novela das seis da Globo, com estreia prevista para novembro, Palomma viverá Olga, uma mulher que abandonará os filhos ainda pequenos para correr atrás do sonho de ser cantora. Já em Além da Ilusão, sua filha havia sido tirada dos seus braços logo após o parto, e ela só descobriu que a herdeira era Olívia na reta final.

A trama envolvendo as duas personagens deu tão certo que a autora decidiu repetir a dobradinha entre Palomma e Debora.

Em Garota do Momento, ela será mãe de Beto (Pedro Novaes) e Glorinha (Debora), mas não terá nenhuma relação com eles.

Na trama que vai ao ar após Mar do Sertão --e que se passa no final dos anos 1950--, Olga largou a família quando Beto e Glorinha eram crianças para se tornar cantora de boate. E nunca mais voltou.

De acordo com a sinopse da história, a vida na sua casa era um tormento. Quando nova, Olga foi engolida pela obrigação social que a época impunha às mulheres, de que suas únicas missões na vida eram se casar e ter filhos.

Ela nunca suportou a ideia de ter que cuidar da casa, se responsabilizar pela educação das crianças, ter que estar sempre bem arrumada e sorridente. Olga, então, priorizou seu desejo de ser uma cantora em detrimento da família.

A mãe de Beto e Glorinha comprou uma boate antiga, a reformou, e é lá em que se apresenta todas as noites. Olga saiu de casa sem exigir nada do ex-marido --que, com o intuito de fazê-la cair em si e voltar para casa, a proibiu de pisar novamente no apartamento e de ver os filhos.

Olga fez de tudo para se manter próxima dos dois, mas sempre que os via era rechaçada por eles. Obra do ex-marido, que praticou uma fortíssima alienação parental, falando cobras e lagartos da mãe para o filho. Esse abandono, aliás, causou em Beto uma grande ferida. O maior medo do protagonista da história é ser abandonado pelas pessoas que ama.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.