Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTROLE

Fuzuê: Preciosa se desespera com decisão drástica de Bebel; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) diante de Heitor (Felipe Simas) em cena da novela Fuzuê

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) diante de Heitor (Felipe Simas) em cena da novela Fuzuê

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2023 - 6h15

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) levará um duro golpe após uma decisão da mãe em Fuzuê. Bebel (Lilia Cabral) perceberá que precisa manter distância da filha e anunciará que não trabalhará mais na Conde de Montebello. A vilã ficará chocada, já que a ex-ricaça é quem tem experiência para lidar com fornecedores, e sua ausência pode significar o fracasso da joalheria.

No capítulo desta sexta (15), Bebel deixará clara sua insatisfação pelo fato de a filha ter mandado Pascoal (Juliano Cazarré) buscá-la em Paraty. A desculpa de Preciosa para trazer a mãe de volta será uma ação publicitária da loja.

"Mamãe, eu sou uma pessoa incrível e você me enxerga como uma monstra! Escolhi a maternidade como tema para a nova coleção, nada mais justo do que ter você comigo!", argumentará a ruiva.

"Estou dizendo que não quero mais o Pascoal atrás de mim como se eu fosse uma foragida!", reclamará a matriarca. "Eu entendi! Mas, da próxima vez, avise antes de ir até Paraty. Fiquei preocupada, só isso!", mentirá a malvada.

Bebel, no entanto, não cairá na conversa da filha e retrucará perguntando se Preciosa tem medo de que ela revele o segredo do tesouro escondido na Fuzuê. A dissimulada não engolirá a provocação e jogará na cara da mãe que ela quase acabou com a fortuna da família.

"[Tenho medo] Que você tenha recaídas! Que você perca o controle e queira dilapidar o nosso patrimônio de alguma forma, como você já faz antes", provocará a ruiva. "Isso foi passageiro e nem foi tão grave como você fez parecer, a ponto de me interditar! E o que aconteceu depois disso? Você perdeu o controle, deixou as finanças nas mãos de pessoas erradas e agora estamos falindo!", devolverá Bebel.

A personagem de Marina Ruy Barbosa mudará a estratégia e tocará em outro ponto sensível: o fato de ter uma irmã, fruto da traição de seu pai. "Você sabe que foi um baque saber que eu não era a única filha no coração do papai, mas... Decidi apagar isso da minha vida. Decidi esquecer essa história de tesouro. Eu superei. Quero que supere e também fique bem", disparará ela.

A mãe da vilã pedirá demissão ali mesmo. "Eu estou ótima, não se preocupe. E não conte mais com a minha presença na joalheria", anunciará. "Assim como você fez com as questões que te incomodavam, eu também vou fazer isso. Vou apagar a Conde de Montebello da minha vida", sentenciará Bebel.

A cena terminará com a expressão de espanto de Preciosa. Mais tarde, ela desabafará sobre seu desespero para Heitor (Felipe Simas). "Minha mãe está louca! Onde já se viu? Dizer que vai largar a Conde de Montebello?", esbravejará a ruiva, revoltada.

"Vai fazer tanta diferença assim?", indagará o deputado. "Claro que vai! Ela sempre manteve contato com os principais fornecedores, muitos parceiros antigos só mantêm contratos por causa dela...", lamentará a patricinha falida.

Na próxima semana, o público verá Bebel fazer uma proposta para trabalhar em parceria com Luna (Giovana Cordeiro), a filha que seu marido, César (Leopoldo Pacheco), teve fora do casamento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.