FLAGRADO NA MENTIRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em cena de Fuzuê; casal ficará abalado
Miguel (Nicolas Prattes) tomará uma decisão terrível, que deixará Luna (Giovana Cordeiro) decepcionada em Fuzuê. A mocinha não suportará saber que o advogado escondeu dela parte das investigações sobre o sumiço misterioso de Maria Navalha (Olivia Araujo) e o deixará para trás. O filho de Nero (Edson Celulari) até tentará justificar sua atitude como excesso de zelo, mas será tarde demais.
Em cenas previstas para ir ao ar nesta sexta (8), Luna terá acabado de ser libertada do sequestro cometido por Merreca (Ruan Aguiar) quando será levada para o quarto de hotel do namorado. Lá, ela verá o material de pesquisa de Cláudio (Douglas Silva) e ficará intrigada por achar que aquilo tem algo a ver com a investigação do paradeiro de sua mãe.
Por não querer atiçar mais o faro de detetive da namorada, Miguel tomará a pior decisão possível: negará que os papéis tenham alguma informação sobre um possível tesouro atrás do qual Maria Navalha estaria. Mas Luna não é boba. Ela vasculhará tudo e se sentirá terrivelmente traída.
"Sinceramente, Miguel? Não entendo. Porque entre nós só podia existir a verdade. Foi esse o combinado. E, escondendo tudo isso de mim, você acaba de trair minha confiança", sentenciará a artesã vivida por Giovana Cordeiro, antes de sair apressada do quarto.
"Espera, Luna, por favor! Vamos conversar! Eu só tentei te proteger", argumentará o advogado. "Mentindo pra mim?", vai se revoltar a mocinha. "Não! Tentando evitar que você se iludisse", insistirá o filho de Nero.
"O que pra você é ilusão, pra mim é esperança! Não importa se a história é fantasiosa, mas se pode existir alguma ligação com o sumiço da minha mãe, eu preciso saber o quanto antes", retrucará a filha da desaparecida.
Miguel continuará com a sua opinião cética, mas sabendo que cada fio de esperança importa para a namorada. "E você precisa saber que está errando. O que adianta embarcar em novas teorias se você está deixando coisas importantes para trás?", dirá ele.
"Como o quê?", Luna perguntará. "Como os fatos. Não avisar para a polícia e deixar um bandido agir livremente, como você faz com o Merreca, é ser cúmplice dele! É contribuir para uma impunidade que só pode prejudicar qualquer plano!", acusará o mocinho, que será contra a decisão da amada de não denunciar o sequestro.
A artesã não suportará ouvir Miguel dizer que ela pode estar enganada sobre o rumo de sua investigação. "Talvez eu tenha me enganado mesmo", retrucará ela, em tom dramático, referindo-se ao namoro dos dois.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.