MORTE NO RINGUE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Severo (Babu Santana) em cena de Amor Perfeito; ele admitirá ter matado um homem no passado
Severo (Babu Santana) admitirá um segredo terrível de seu passado como boxeador em Amor Perfeito. Durante uma confissão, o frei lembrará de seus momentos no ringue e de quando, acidentalmente, matou um colega. Ele foi condenado por homicídio culposo na novela das seis da Globo. "Nunca vou me perdoar", dirá, aos prantos.
O religioso se lembrará do trauma depois de nocautear um ladrão no folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer. Ele salvará Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) de um assalto após ouvir os gritos deles. Num impulso, o clérigo dará um murro no assaltante e o deixará estirado no chão. Marê, Marcelino e os demais padres ficarão impressionados. Mas o agressor permanecerá sério e quieto.
Ele só se acalmará quando o bandido acordar do nocaute. "Ah, graças a Deus, ele recuperou os sentidos! Como está, meu rapaz? Me perdoe, eu não queria te machucar", afirmará o ex-lutador. Compadecido, ele sequer chamará a polícia para o ladrão. Em vez disso, proporá que o criminoso devolva o que roubou, reze e prometa que nunca mais apanhará nada de outra pessoa.
O desconhecido selará o acordo e irá embora. Tudo voltará ao normal, e os padres conversarão como se nada tivesse acontecido. Curiosos, o frei Donato (Bernardo Berro) e Marcelino perguntarão onde o líder religioso aprendeu a esmurrar daquele jeito. Ele se esquivará das perguntas, incomodado, e o frei Leão (Tonico Pereira) o chamará para uma conversa de canto.
O padre abrirá o coração: "Como é que eu pude fazer uma coisa dessas, frei Leão, me diga? Não imagina o medo que eu senti quando vi o ladrão caído no chão, desmaiado! O fantasma do meu passado voltou na mesma hora, por inteiro!", desabafará o padre. Ele cairá no choro, retomando o trauma de sua última luta, quando acertou um soco em cheio num homem:
Foi o meu punho que tirou a vida dele, frei Leão! Não se esqueça que fui acusado de homicídio culposo! Eu tirei a vida de um homem, e nunca vou me perdoar por isso! Às vezes, paro pra pensar e me parece uma afronta estar aqui vestindo essa batina. Eu não mereço! Derramei o sangue de um irmão!
Ele começará a chorar ainda mais, e Leão acolherá o amigo. Os demais padres, porém, seguirão sem saber do passado do líder da Irmandade.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.