FILHA DO MAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Enver (Şerif Erol) encontra o diário da filha, Sirin, (Seray Kaya) em Força de Mulher
Enver (Şerif Erol) finalmente vai encontrar o diário de Sirin (Seray Kaya) nos próximos capítulos de Força de Mulher. Ele descobrirá que a filha foi responsável pelo acidente que quase matou Sarp (Caner Cindoruk). "Se eu não soubesse que isso mataria a sua mãe, eu denunciaria você à polícia e a expulsaria", disparará.
O padrasto de Bahar (Özge Özpirinçci) vai descobrir que a vilã esconde o caderno com todos os seus segredos atrás de um quadro. Ele não pensará duas vezes em pegar o volume e correr até uma praça bem longe dali para lê-lo em paz.
O senhor, porém, quase vai ser pego por Hatice (Bennu Yıldırımlar). "Vai sair? Você não me avisou de nada", reclamará ela, que terá voltado de supetão de um compromisso.
"É que eu tenho de fazer umas entregas e não me lembrava. Até estou pensando em ir ao médico para saber o que está acontecendo", despistará ele. "Mas por que você voltou tão cedo para casa?", emendará.
"Eu esqueci o celular", responderá a mulher, que se mostrará bastante desconfiada do companheiro. "Mas que entrega é essa que Enver tem de fazer com tanta pressa?", questionará ela, já sozinha.
Os telespectadores, então, vão ver o personagem de Şerif Erof pegar um ônibus para poder ler o diário tranquilamente em uma praça do outro lado da cidade.
Chocado, Enver voltará correndo para casa após descobrir que Sirin fez uma falsa denúncia contra Sarp após ter sido rejeitada pelo cunhado. Ele a surpreenderá com um tapa na cara.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 20 a 24/1
Segunda, 20/1 (Capítulo 124)
Peyami reúne sua gang e vai atrás de Arif, mas não encontra o dono da cafeteria. Bahar se desespera sem notícias do rapaz, e todos passam a noite apreensivos. Machucado, Arif é largado de madrugada em ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.