Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Em Família

Fora de controle, Laerte ameaça a mãe e dá pistas que ficará louco

Reprodução/TV Globo

O ator Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

O ator Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/7/2014 - 21h37
Atualizado em 3/7/2014 - 5h26

Na penúltima semana de Em Família, da Globo, Laerte (Gabriel Braga Nunes) dará pistas de que seu fim é uma camisa de força. Ele se mostrará mais descontrolado, mudando de comportamento a cada instante e agredindo todos à sua volta. O músico quase trairá Luiza (Bruna Marquezine) de novo e ainda será agressivo com Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Verônica (Helena Ranaldi).

Ao ser chamado por Shirley (Vivianne Pasmanter) para ver a mãe, que estará delirando, ele vai explodir com Selma numa cena prevista para ir ao ar no dia 10. “O que eu faço com você, mãe? Me diz? Contrato uma acompanhante em tempo integral? Uma babá? Ou talvez seja melhor amarrar você em casa para impedir que saia e faça besteira? O problema é que você está se tornando um peso na minha vida. Um estorvo”, gritará o flautista.

Mesmo Selma não sendo uma pessoa fácil, vai ser difícil o telespectador não se emocionar com o drama dela vendo o filho ser tão agressivo. “Então me interna, me tranca, me leva para bem longe ou me enterra viva! Está com raiva de mim. Não tenho culpa de estar doente”, responderá a irmã de Chica (Natália do Vale).

Flagra

Na sequência, Laerte vai ficar irritado porque Luiza não quer ir ao seu encontro. O músico estará na casa de Shirley e vai atirar um copo de uísque longe ao discutir com a noiva pelo telefone. “Calma, querido. Já não basta sua mãe estar descontrolada?”, questionará Shirley, que preparará outro drinque para o flautista.

A loira vai amansar a fera e o seduzirá mais uma vez. Ela vai fazer um carinho e envolvê-lo num abraço. Os dois estarão agarrados e com um beijo prestes a acontecer, mas Felipe (Thiago Mendonça) entrará na sala da mansão e flagrará a cena.

Laerte também será ríspido com o médico, dizendo que no passado ele era dedo-duro e que não vai permitir que ele saia dali pronto para encher a cabeça de Luiza.

Por um fio

A sociedade de Laerte com Verônica no Galpão Cultural ficará por um fio. Ela irá avisá-lo de que Lívia (Louise D’Tuane) pediu demissão e que também não quer que seu relacionamento crie situações constrangedoras no local. No capítulo anterior, ele brigará com Luiza e Helena (Julia Lemmertz), chamando a atenção de todos.

“Somos parceiros aqui no galpão, não devemos obediência um ao outro, e também não sou nenhuma das menininhas bobas que você manipula e seduz”, dirá a pianista.

Ao ser criticado, o músico reagirá com ironia: “Não é, mas já foi e gostava. Ou esqueceu que vivia pedindo para ser minha amante mesmo que um dia não estivesse mais dividindo a cama comigo?”, falará Laerte.

Ela vai erguer a mão para dar um tapa nele, mas o flautista conseguirá segurar seu braço. Eles vão se olhar com raiva e Verônica se desvencilhará dele, tentando se controlar. Depois, ela vai refletir e chegar à conclusão que Laerte está fora de controle.

LEIA TAMBÉM:

Record intima artistas a inaugurar templo da Universal e cria mal-estar

Com pitada de Clodovil, Paulo Betti é novo Félix do horário nobre

Após exibir nudez em horário livre, TV do governo tira programa do ar

TV do governo ignora classificação e exibe nudez em horário livre

Em Família: Clara e Marina vão dar novo selinho ‘mais demorado’

Ministério ameaça proibir Meu Pedacinho de Chão antes das 20h


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Prêmio NTV Melhores do ano

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas