Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Final de Guerra em Travessia: Ricaço tem novo surto e perdoa traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins com expressão séria em cena de Travessia

Guerra (Humberto Martins) terá ataque de fúria com descoberta de Chiara (Jade Picon) em Travessia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 18h00

Guerra (Humberto Martins) terá um final movimentado em Travessia. Ele decidirá perdoar Guida (Alessandra Negrini), após achar que ela estava sendo cúmplice de Moretti (Rodrigo Lombardi), e terminará feliz com a mulher. Antes do desfecho, no entanto, o ricaço ainda terá surtos. Ele achará que ficará com o filho de Chiara (Jade Picon) e se desesperará quando a jovem descobrir que seu pai biológico é o rival. 

O relacionamento de Guida e Moretti ficou abalado após o dono da construtora achar que a dondoca ainda tinha algo com o ex-marido e estava tentando protegê-lo, ficando a favor dele no caso do atentado, numa espécie de traição.

No entanto, tudo se resolveu após Guida mostrar para Guerra uma mensagem de Moretti, que serviu como prova do envolvimento dele no atentado. O ricaço acreditou na palavra dela, e os dois terminarão a novela juntos. 

Mas o personagem de Humberto Martins ainda terá outros problemas para lidar. Ele acolherá o bebê de Chiara logo após o nascimento. O intuito do empresário será ficar com a criança e não permitir que ela seja adotada por outra família, como era o plano da jovem. 

Chiara, no entanto, desistirá de doar o bebê após se encontrar com Débora (Grazi Massafera) numa espécie de realidade alternativa. Nesta experiência, ela descobrirá que é filha biológica de Moretti, o que deixará Guerra em pânico. 

"Prometa que aquele canalha do Moretti nunca vai saber", pedirá o empresário. "Nunca!", concordará a influenciadora digital. "Só tem uma pessoa que eu quero que saiba, que eu quero abraçar: a mulher que Leonor [Vanessa Giácomo] disse que ia ser minha madrinha: Sara [Isabelle Nassar]", cravará ela.

Travessia terminará na sexta (5) e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.