Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DE PASCOAL

Final de Fuzuê deixa Maria Navalha sem sua fortuna, e Preciosa leva a melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olivia Araujo caracterizada como Maria Navalha; ela usa um pano na cabeça e está séria em cena de Fuzuê

Maria Navalha (Olivia Araujo) em cena de Fuzuê; ela não conseguirá pegar o próprio dinheiro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/2/2024 - 6h15

Maria Navalha (Olivia Araujo) terá de se contentar com a restituição do banco em Fuzuê, pois não recuperará a fortuna transferida para a conta de Pascoal (Juliano Cazarré). Quem conseguirá esse feito será Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que encontrará a chave para a conta do vilão dentro de um ursinho de pelúcia na novela das sete da Globo.

A ruiva fará isso depois de ser sequestrada pelo crápula, que conseguirá fugir da cadeia no capítulo desta quinta (29), o penúltimo do folhetim. Ele raptará tanto a patricinha quanto Luna (Giovana Cordeiro), tentando atrair a atenção de César (Leopoldo Pacheco). 

Pascoal conseguirá cumprir com o seu objetivo, e o personagem de Leopoldo Pacheco se encontrará com ele num local ermo. Eles terão uma espécie de duelo, tirando a limpo todos os desentendimentos dos últimos anos.

No final das contas, César empurrará o mafioso de um penhasco. Mas o crápula o puxará junto, e os dois morrerão na queda. 

Depois de tudo, a dondoca se unirá a Heitor (Felipe Simas) e invadirá o apartamento de seu sequestrador. Eles vão revirar tudo e, no fim, acharão os dados da conta do bandido dentro de um ursinho de pelúcia.

Com isso, conseguirão localizar a fortuna roubada e pegá-la para si. Eles terminarão a novela esbanjando luxo em um cruzeiro.

Já Maria Navalha conseguirá a restituição por parte do banco, depois de um grande processo e da defesa incansável de Miguel (Nicolas Prattes). O rapaz deu uma prensa no advogado do banco nesta quarta (28) e conseguiu assegurar o dinheiro da sogra.

"Essa é a nossa última conversa sobre um acordo extrajudicial. O próximo passo é a minha cliente ir aos tribunais. A procuração falsa usada para conseguir tirar o dinheiro do banco não foi feita em cartório. Foi um instrumento particular", discursou o mocinho.

"Não adianta vocês adiarem o inevitável, houve falha grave do banco. E, com a condenação do Pascoal Garcia, o senhor sabe que a causa é ganha", continuou ele, que enfim convenceu o profissional a liberar a fortuna.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até esta sexta-feira (1º). O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.