AOS 70 ANOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Adriana (Thalita Carauta), Carol (Karine Telles) e Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas
A última cena de Elas por Elas fará uma alusão ao começo da novela das seis da Globo imortalizando as sete protagonistas da história. Após muito sofrimento e algumas reviravoltas, Lara (Deborah Secco), Adriana (Thalita Carauta), Natália (Mariana Santos), Taís (Késia), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles) e até Helena (Isabel Teixeira) se reencontrarão 25 anos depois da sequência que marcou a estreia da trama.
As personagens serão imortalizadas no final e aparecerão com 70 anos. As atrizes serão as mesmas e surgirão caracterizadas como idosas.
A mãe adotiva de Giovanni (Filipe Bragança), que terminará a novela internada em uma clínica psiquiátrica, chegará para o encontro por último em uma cadeira de rodas, surda e mostrando-se ainda mais desequilibrada.
Acompanhada de uma enfermeira, Helena não entenderá o que está fazendo no evento e não se lembrará quem são aquelas outras senhoras. "Totalmente gagá! Se já era difícil aturar lúcida...", reclamará Adriana. "Sorte sua que ela não escuta mais nada!", falará Carol.
As amigas vão gargalhar, e Lara baterá uma faca na taça. "Hora do brinde!", dirá. Helena não entenderá: "Brinde? Por que brinde?". Renée responderá falando alto e gesticulando: "Reunião das amigas do curso de inglês, Helena!".
A doceira contará que Vic (Bia Santana) se tornou Ministra da Diversidade e dos Direitos Humanos. "Não podia estar mais orgulhosa da minha filha", falará Renée.
As amigas elogiarão a pele de Lara, e a advogada zombará dizendo que não faz nenhum procedimento de beleza: "Eu? Nada! Aqui é só suplementação celular. E hidratante". "Tá uma garota!", elogiará Taís.
Lázaro Ramos também se transformará em um senhor e aparecerá mais velho. Mário Fofoca entrará em casa pedindo uma ajuda para a mulher e fará piada com o caso entre Taís e Átila (Sergio Guizé), que foi o fio condutor de toda a história.
"Meninas, que bom vê-las! Espero que nenhuma de vocês descubra que é minha amante. Se bem que isso seria impossível, porque...", falará ele. "Porque você não tem amante, claro!", completará Lara.
"Isso também. Mas ia dizer que é porque todas elas já me conhecem. E que se uma delas fosse minha amante e terminasse comigo, e eu morresse, você não poderia me contratar para descobrir, porque eu estaria morto e...", continuará ele, que será cortado por Taís. "Tá bom, Mário, a gente entendeu", reclamará a modelo.
Em seguida, Lara pedirá para as amigas brindarem. Natália vai sugerir dar água a Helena, que se mostrará maluquinha.
"Minhas amigas! Depois do nosso reencontro, há vinte e cinco anos, tanta coisa aconteceu... Mas mesmo nos piores momentos fomos capazes de manter esse laço. Não somos amigas pelo que somos, mas apesar do que somos. E isso é uma forma linda e poderosa de amor. É o amor que nos faz ter fé na vida e acreditar que no fim, tudo fica elas por elas!", discursará para as amigas, que farão o clássico brinde.
Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia na segunda (15) na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Secco
Elas por Elas
Isabel Teixeira
Karine Teles
Késia
Maria Clara Spinelli
Mariana Santos
Thalita Carauta
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.