REGENERADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cris (Valentina Herszage) em cena de Elas por Elas; a jovem finalmente fará uma boa ação
Cris (Valentina Herszage) terá uma espécie de redenção na reta final de Elas por Elas. Ela se deixará ser transformada pelo trabalho comunitário no asilo, que está realizando como forma de cumprir a sentença sobre o crime de fake news. No local, ela conhecerá Adelaide (Esther Góes), que a considera como um "anjo" na novela das seis da Globo.
Mais tarde, ela descobrirá que a idosa é ninguém menos que a mãe de Olívia Novaes, que, por sua vez, é a mãe biológica de Giovanni (Filipe Bragança).
Com isso, a patricinha poderá também reparar os atrasos que causou na vida do rapaz. Afinal, ela conseguirá promover um encontro entre a avó e o neto perdido.
Tudo isso porque, pela primeira vez, a filha de Lara (Deborah Secco) se dará o trabalho de ouvir a história dos outros. Em cenas que devem ir ao ar nesta sexta (5), Adelaide aproveitará da escuta ativa da moça para lhe contar sua história de vida. A idosa revelará que o marido colocou a filha deles para fora de casa após a jovem revelar a gravidez.
A veterana passou anos procurando pela moça, mas só conseguiu dar a busca por encerrada há pouco tempo. Ela acabou descobrindo que a filha morreu. "Ela morreu há muito mais tempo do que eu podia imaginar... Acho que o bebê nem chegou a nascer", confessará ela.
Cris ficará compadecida com o relato. "Adelaide! Eu sinto muito", dirá ela, de forma genuína. A veterana, então, dirá que descobriu o cemitério onde a filha foi enterrada. Também pedirá para que a jovem a acompanhe até o local. A ex-vilã aceitará o convite na hora.
"Obrigada, minha filha. Você é um anjo que a vida colocou no meu caminho", agradecerá a personagem de Ester Góes, que interpretou Adriana na primeira versão da novela.
"Eu? Um anjo?! Acho que é a primeira vez que alguém me diz isso", responderá Cris, surpresa. As duas, então, seguirão viagem até o local.
Quando finalmente encontrarem a lápide, Adelaide se emocionará e passará horas encarando o nome inscrito ali: Olívia Novaes. Cris demorará, mas quase cairá para trás ao lembrar de onde conhece aquele nome.
Trata-se da mãe biológica de Giovanni, cujo bebê foi trocado na maternidade após ela sofrer uma complicação no parto. "A sua filha é Olívia Novaes?", questionará a moça. chocada.
"É. Por quê?", perguntará a idosa. Cris desembuchará tudo de uma vez só: "O filho que a sua filha, Olívia, tava esperando, o seu neto... Ele está vivo."
A idosa ficará confusa. "Como assim? Como isso é possível?", perguntará ela. "Tô te dizendo, confirmará a ex-trambiqueira, disposta a promover um encontro. "E é pra lá que nós vamos agora!", completará.
Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.