MUITAS EMOÇÕES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rebeca (Mariana Santos) em cena de Cara e Coragem; ela terá um reencontro emocionante com a mãe
Rebeca (Mariana Santos) finalmente reencontrará Dagmar (Guida Vianna), a mãe que tanto procurou em Cara e Coragem. O momento será carregado de amor e alívio, mas a ex-mulher de Danilo (Ricardo Pereira) também tirará um tempinho para se dedicar ao ódio. Ela detonará Regina (Mel Lisboa), sua irmã megera, pelo tratamento terrível com a matriarca na novela das sete da Globo.
A loira colocará o turbilhão de emoções para fora em cenas que irão ao ar nesta segunda (9), depois de pegar o resultado do exame de DNA e o endereço da matriarca com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). "Eu quero ver minha mãe!", dirá ela, toda feliz, enquanto se dirige à casa da mulher.
Dagmar, por outro lado, tentará verificar o resultado do exame via Internet. Ela pedirá ajuda a Regina, mas a megera desprezará a mãe sem dó. "Não quero saber. Pronto! Essa coisa aí de uma possível outra filha sua viva, é problema seu. Se vira", bradará a vilã.
A costureira, então, irá até o local do exame e pegará o resultado. Assim como a primogênita, ela ficará toda feliz. Voltará para casa exultante, esperando ter notícias da herdeira, e ficará atônita quando reconhecer Rebeca em seu portão. A loira reagirá da mesma forma. Quando elas se derem conta de que são mãe e filha, a comoção será geral.
"Dona Dagmar! Mas... Mas... A senhora é a mãe da Regina!", soltará ela, confusa. "Eu também confirmei o resultado. Você é a menina? A minha menina?", perguntará a costureira, mostrando o resultado. Antes de falar qualquer coisa, Rebeca se jogará nos braços da mãe. As duas vão chorar juntas, abraçadas.
"É verdade. A senhora é minha mãe! Eu procurando por tanto tempo, e a senhora pertinho", afirmará a comerciante. Ela também lembrará da forma com que Regina trata a mãe. "Que raiva da Regina! Sempre que falava que tinha brigado com você, e eu defendia sem saber que era a minha mãe! Minha mãe!", repetirá ela, cada vez mais emocionada.
Pouco depois, elas cairão na real e darão uma pausa nas demonstrações de afeto. Temerão que Regina as veja e use a ligação de sangue contra elas. Por isso, Rebeca sugerirá que Dagmar vá visitá-la na casa dela. Elas se despedirão brevemente, mas a personagem de Guida Vianna fará mais uma confissão antes de deixar a filha ir: ela não tinha esperanças de reencontrá-la.
A mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) ficará ainda mais balançada: "Eu sempre achei a senhora tão fofa, tão querida. Eu sempre tive inveja da Regina ter essa mãe tão carinhosa. E tinha raiva que ela não te dava valor", arrematará ela.
Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.