Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA PERDIDA

Dagmar esconde segredo de Regina em Cara e Coragem: 'Ela me mata se souber'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guida Vianna caracterizada como Dagmar em cena de Cara e Coragem

Dagmar (Guida Vianna) em Cara e Coragem; dona de casa fez um teste de DNA na novela das sete

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2022 - 20h20

Dagmar (Guida Vianna) esconde um segredo há anos de Regina (Mel Lisboa) em Cara e Coragem. A dona de casa abandonou a filha mais velha em um orfanato por não ter condições de criá-la e está prestes a reencontrá-la. Ela só precisa da confirmação de um exame de DNA para confirmar que é a mãe de Rebeca (Mariana Santos) na novela das sete da Globo.

Prestes a realizar um sonho, ela vai procurar Martha (Claudia Di Moura) para contar que foi procurada pelas mulheres de laranja no folhetim de Claudia Souto. Elas a convenceram a fazer o teste junto com a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) --que preferiu não conhecer a suposta mãe antes do resultado.

A personagem de Guida Vianna vai tirar um peso das costas nas cenas que serão exibidas a partir de segunda (2):

Está acontecendo uma coisa na minha vida que eu não tenho como desabafar com a Regina. Ela me mata se souber. Eu acabei de fazer um exame. Se der positivo, encontraram uma filha. A minha primogênita, que eu deixei num orfanato.

Com lágrimas nos olhos, ela explicará que não tinha a menor condição de criar Rebeca e, por isso, a entregou para uma instituição para menores. Ela também revelará porque nunca foi atrás dela quando teve a oportunidade:

Eu tive medo da Regina não aceitar. Dela me julgar por ter tido uma filha antes dela. Depois que a Regina nasceu, eu quis fazer tudo por essa filha. Tudo o que eu não pude fazer pela outra.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.