REDENÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Antenor (Tony Ramos) em cena de Paraíso Tropical; ele terá reviravoltas nos últimos capítulos
Antenor (Tony Ramos) terá um final feliz em Paraíso Tropical, mas não sem antes sofrer um bocado. O ricaço terá de lidar com o golpe da barriga de Bebel (Camila Pitanga) e com problemas de saúde. No último capítulo, quando a farsa da prostituta tiver sido desmascarada, o empresário receberá a notícia que mais gostaria de ouvir: Lúcia (Gloria Pires) dirá a ele que está grávida.
Bebel até que conseguirá manter a história de estar esperando um filho de Antenor por um tempo considerável. Após apresentar um exame de DNA positivo --por meio de uma armação de Olavo (Wagner Moura)--, ela terá o apoio do ricaço, que prometerá dar toda a assistência à criança.
A garota de programa passará a morar na casa de Antenor e receberá também um cartão de crédito dele. Bebel até tentará torrar o dinheiro do milionário, mas passará vergonha em uma loja de luxo ao perceber que o limite do cartão é bem baixo.
A mentira chegará ao fim por iniciativa de Paula (Alessandra Negrini). A mocinha acompanhará Lúcia num laboratório de análises clínicas, onde a mulher fará exames pré-natais. No local, Paula reconhecerá um comparsa de Olavo e imaginará que o funcionário agiu a mando do vilão para falsificar o exame de DNA.
Paula conseguirá fazer com que o rapaz e Bebel se encontrem. Ele não aguentará a pressão e confessará ter trocado as amostras de sangue de Antenor e Olavo. Um delegado estará escutando tudo atrás de uma porta e se revelará para levar Bebel presa. Ela fugirá, perderá o bebê e não terá como escapar da cadeia.
Antenor ficará, assim, livre da golpista, mas ainda não estará bem. Por conta do grande estresse que tem passado e da tristeza por ter perdido Lúcia, ele apresentará crises de hipertensão e até desmaiará.
O sossego do ricaço chegará apenas no último capítulo. Antenor irá novamente conversar com a mulher amada e pedirá perdão a ela. Lúcia se sensibilizará e anunciará que está esperando um filho dele. Os dois se reconciliarão e terão um final feliz juntos.
Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela vai dividir a faixa de reprises com Alma Gêmea (2005) até sexta-feira (3).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5
Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.