VOLTA DE ROMEU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito; advogado vai reencontrar ex-namorado no Rio
Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai ficar frente a frente com Romeu (Domingos Alcântara) nos últimos capítulos de Amor Perfeito. O advogado reencontrará o ex-namorado em situação de miséria. Afinal, o músico terá perdido o movimento das mãos por causa de um ataque homofóbico na novela das seis da Globo.
O advogado vai ficar todo pimpão com o nascimento do filho nas cenas que serão exibidas nesta quarta (20). Verônica (Ana Cecília Costa) entrará em trabalho de parto justamente durante a inauguração da maternidade --bem no meio do discurso de Cândida (Zezé Polessa).
"Quero agradecer a todos que sonharam esse sonho comigo e tornaram essa maternidade uma realidade, a começar pela Secretaria de Educação e Saúde Pública do Estado", discursará.
A personagem de Zezé Polessa será interrompida pelos gritos da mãe de Júlio (Daniel Rangel). "Acho que o bebê vai nascer", revelará a baiana. "A Verônica vai estrear a maternidade, que maravilha", acrescentará a prefeita.
Orlando (Diogo Almeida) será responsável por dar a boa notícia para Érico. "Parabéns, doutor. O senhor é pai de uma menina linda", contará o médico. A bebê vai receber o nome de Maria Helena em homenagem à avó paterna.
A contragosto, Érico vai ser obrigado a fazer uma viagem para o Rio de Janeiro logo depois do parto de Maria Helena. Ele não conseguirá desmarcar a reunião com um executivo americano, que está disposto a investir no cinema dele no interior de Minas Gerais.
Durante a reunião de negócios, o personagem de Carmo Dalla Vecchia se surpreenderá ao reconhecer o garçom do restaurante. "Romeu?", questionará ele, de queixo caído.
Chocado, o advogado vai pedir ao ex-namorado que o procure no hotel. Eles vão conversar não só sobre o passado, mas também sobre a nova vida deles. "Eu imagino a sua felicidade. Você sempre quis ser pai, que eu sei", dirá o ex-músico.
Érico, então, perguntará por que o antigo companheiro abandonou a carreira artística. "Eu não consigo mais tocar. Minhas mãos ficaram assim por conta daquela surra que levei na Cinelândia [no centro do Rio de Janeiro", lembrará ele, sobre o ataque homofóbio.
Romeu ainda recusará a ajuda financeira do ex-gerente do hotel. "Não vai adiantar. Eu nunca mais vou poder tocar. Nunca mais as minhas mãos vão fazer música", lamentará ele.
O último capítulo de Amor Perfeito irá ao ar na próxima sexta-feira (22). A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas na faixa das seis.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.