Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Fina Estampa: Crô foge de 'delação premiada' e volta para o armário; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado, com expressão assustada e de choro, com as mãos na boca, em cena como Crô em Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) terá um chilique ao saber que a patroa está encrencada em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 14/9/2020 - 20h00

Crô (Marcelo Serrado) terá a chance de livrar sua cara em Fina Estampa, mas escolherá encobrir Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ao delegado, o mordomo dirá que não sabia nada sobre os crimes cometidos por sua patroa e, ao constatar que ela está encrencada, se negará a fazer uma delação premiada. Em um ato de desespero, ele ainda se trancará no closet e voltará para o armário na novela das nove da Globo.

O mordomo será interrogado por Paredes (Samir Murad) na mansão da ricaça. O policial perguntará se o personagem de Marcelo Serrado sabia que sua patroa tinha cometido vários crimes. O fiel escudeiro da madame olhará para a escada e disfarçará, dizendo que tinha uma leve desconfiança.

Paredes, então, começará a enumerar os vários crimes de Tereza Cristina. "Ela matou a Marcela [Suzana Pires], mandou executar os filhos da vizinha aí da frente, que acabou de ser seqüestrada pelo tal de Ferdinand [Carlos Machado], que sem dúvida foi a mando da dona Tereza Cristina", listará o homem da lei.

Crô se fingirá de abismado e mentirá que não sabia de nada. "Tudo o que você tem a dizer é que não sabia de nada, tudo bem. Caso contrário, será indiciado como cúmplice da sua patroa", sentenciará o delegado.

Chilique dos bons

O personagem de Marcelo Serrado ficará pensativo no sofá, e Baltazar (Alexandre Nero), que também terá feito parte da conversa, falará para o colega abrir o jogo logo, antes que se prejudique. "Que jogo?", perguntará Crô, dissimulado. Marilda (Kátia Moraes) dirá que se ele continuar com o bico fechado pode ser preso. "Como, se eu não sei de nada?", questionará, aflito.

O "zoiudo" não medirá as palavras para mostrar que desconfia que de alguma coisa o capacho de Tereza Cristina sabe. "Ainda mais agora que a patroa se estrepou, tira o teu da reta senão vai sobrar pra você", bradará.

"Parem com isso! Não insistam! Não me torturem!", gritará o tio de Vanessa (Milena Toscado), em um chilique. Crô começará a gritar que quer sua mãe, e em seguida dirá que deseja ir para a casa. Ele subirá as escadas da mansão correndo e chegará até a suíte principal. "Minha rainha. Minha rainha", ficará repetindo ele, enquanto mexerá nos cabides vazios do closet da vilã.

Ele tomará uma atitude desesperada e entrará no armário para chorar, sendo observado por Baltazar e Marilda. "Já vi muita bicha sair do armário, agora entrar e se trancar lá dentro, foi a primeira vez!", falará a empregada. 

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.