Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

suspeita

Filha de Isabela Garcia pede spoiler de O Sétimo Guardião: 'Você é a assassina?'

João Cotta/TV Globo

Isabela Garcia caracterizada como Judith, a governanta misteriosa de O Sétimo Guardião - João Cotta/TV Globo

Isabela Garcia caracterizada como Judith, a governanta misteriosa de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2019 - 11h16

Isabela Garcia, a Judith de O Sétimo Guardião, contou aos seus seguidores do Instagram que a filha pediu um spoiler da novela. A atriz postou uma imagem da conversa em que Gabriella pergunta para a mãe se ela é a serial killer da novela de Aguinaldo Silva. "Quando até sua filha desconfia de você", brincou a governanta da trama das nove na legenda da imagem.

A artista plástica chamou a mãe em um aplicativo de mensagens para tentar descobrir o grande mistério da novela que terá seu último capítulo exibido no dia 17. "Você é a assassina da novela? Pode me contar", pediu para a mãe.

Isabela respondeu com um áudio, mas não revelou seu conteúdo. "Bom, para os curiosos que estão em chamas vendo que tem um áudio depois da pergunta dela, depois eu mostro o que é (nada do que vocês estão pensando)", afirmou a atriz nos comentários.

Antonio Calloni, que interpretou Egídio no início da história, se divertiu com a publicação. "Quebra tudo, Judith!", escreveu o ator. O policial Peçanha (Felipe Hintze) também entrou na brincadeira no Instagram. "Estou torcendo pra que seja você pra eu te colocar atrás das grades!", comentou ele no post da colega de elenco.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando até sua filha desconfia de você 🤦🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia✨ (@isabelagarcia) em

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.