Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO CONDENA

Família É Tudo: Otto choca Netuno com pista do mandante de assassinato de Vênus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Lessa está em cena como Netuno na novela Família É Tudo, da Globo

Netuno (Paulo Lessa) em cena de Família É Tudo: desmemoriado sofrerá com revelações no cativeiro

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/7/2024 - 12h00

Netuno (Paulo Lessa) ficará atordoado com as pistas que Otto (Márcio Vitto) dará sobre a identidade do mandante do assassinato de Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. O bandido afirmará que a pessoa que quer a mocinha morta é da família dela e só confia nele para fazer esse serviço. "Peraí, tá dizendo que eu sou um assassino?", indagará o desmemoriado.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (9) na novela das sete da Globo. Otto surgirá conversando com Marta (Day Mesquita) no cativeiro onde eles trancafiaram o cozinheiro. 

"Acho melhor não contar que o Léo tinha que matar a Vênus. Ele tá apaixonado por ela, pode reagir mal. Ainda mais que a pessoa que mandou matar ela é da família dela", revelará o vilão. "Mas acha que ele vai deixar de gostar da Vênus quando recuperar a memória? Tô achando melhor outra pessoa dar fim nela", falará a ex-namorada de Netuno. 

Otto afirmará que não tem outra pessoa e que nem ele vai se meter mais com crimes tão bárbaros. "E a pessoa que me pediu pra cuidar do Léo só confia nele", declarará Otto, que irá falar em seguida com Netuno.

O rapaz estará algemado na cama e reagirá perplexo com a notícia de que seria capaz de matar alguém. Otto afirmará que ele ainda não é um assassino, porque foi atropelado justamente quando se tornaria um. "No nosso último encontro, disse que nunca tinha matado ninguém. Só tinha cometido crimes menores", revelará o bandidão.

Netuno concluirá que seus pesadelos eram lembranças. "Se te faz sentir melhor, foi difícil te convencer a aceitar esse serviço. Mas deve muitos favores a essa pessoa que te encomendou o assassinato, não teve escolha", comentará Otto. 

Netuno vai querer saber quem é essa pessoa, mas o bandidão afirmará que ele já sabe a resposta, falta só recuperar a memória. "Mesmo que eu lembre de tudo, vou logo avisando, eu não vou matar ninguém. Se eu fui uma pessoa
ruim, agora eu não quero ser mais!", disparará o apaixonado. 

" diz isso porque não lembra o quanto essa pessoa que me mandou aqui é importante pra você. De tudo que já fez por você... E saberia que teria que fazer o que ela mandou", completará Otto, dando mais pistas sobre o mandante do assassinato de Vênus.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.