TUTTI-FRUTTI
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Fabio Assunção como Humberto em Todas as Flores; ele terá papel de protagonismo em novela
Apesar de ter declarado que não pretendia se comprometer com trabalhos mais longos, Fabio Assunção aceitou o convite para ter um papel de protagonismo em Tutti-Frutti (nome provisório), novela das seis que substituirá No Rancho Fundo a partir de novembro.
A última empreitada do ator na faixa das seis foi o fracasso de audiência Negócio da China (2008). Mas, em relação a tramas de época neste horário, a última foi Força de Um Desejo (1999). Ele atuou como o protagonista da história, ao lado de Malu Mader e Reginaldo Faria.
Agora, ao que tudo indica, ele repetirá a experiência. De acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, o ator já aceitou o convite para integrar o elenco. Ele aguarda os trâmites para a assinatura do contrato.
Diferentemente de Força de Um Desejo, que se passa no século 19, Tutti-Frutti será ambientada em meados dos anos 1950. Escrita por Alessandra Poggi, a mesma autora de Além da Ilusão (2022), a produção acompanhará o universo da moda nesse período.
A protagonista será vivida por Duda Santos, a Santinha de Renascer, e chocará a sociedade ao se tornar modelo e garota-propaganda de uma loja.
A história será ambientada em Copacabana, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. Haverá cenas também em Petrópolis, na região serrana do Estado. A direção artística é de Natalia Grimberg.
Assunção encerrou o contrato fixo com a Globo em dezembro do ano passado, após 33 anos na casa. Seu papel mais recente foi o Humberto de Todas as Flores (2022), exibida primeiramente no Globoplay.
Por causa desse trabalho, ele foi cotado para repetir a parceria com João Emanuel Carneiro e viver o vilão de Mania de Você, a próxima novela das nove. O artista, contudo, teria recusado o trabalho. Recentemente, a trama também perdeu Murilo Benício.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.