Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Maria perdoa Celso e retoma noivado após prova de amor

Reprodução/TV Globo

Celso (Rainer Cadete) coloca anel de noivado em Maria (Bianca Bin) em Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Celso (Rainer Cadete) coloca anel de noivado em Maria (Bianca Bin) em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2016 - 7h55

Celso (Rainer Cadete) conseguirá o perdão de Maria (Bianca Bin) após se voltar contra Sandra (Flávia Alessandra). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o irmão da vilã recuperará um terço dos bens de Anastácia (Eliane Giardini) e prometerá ajudar a tia a reaver o restante. Admirada com a atitude do rapaz, Maria aceitará o anel de noivado de volta.

Depois de ser expulsa da mansão junto com Anastácia, Maria decidirá investigar se Celso participou do plano da irmã. Ela encontrará a carta que ele escreveu dizendo estar ciente de que Sandra apresentou um falso filho à tia e deduzirá que ele participou de todos os golpes da vilã. Decepcionada, terminará o relacionamento e pedirá para não ver mais o rapaz.

Celso ficará desesperado com o rompimento e decidirá se voltar de vez contra a irmã. "Eu amo titia. Mas se não fosse você, Maria, eu talvez não fizesse nada. Você me fez tomar posição", dirá o rapaz. "Celso, se as palavras que eu disse penetraram seu coração, já me sinto feliz. Sabe? O amor acontece, quase como uma surpresa. Nem sempre o homem que a gente ama é perfeito. Todos nós temos defeitos. Mas ver um homem tornar-se melhor por amor, é o sonho de toda mulher", afirmará Maria.

No entanto, Maria não aceitará reatar o noivado de imediato. "Você sempre se deixou levar pela sua irmã. Quero ver se realmente será capaz de enfrentá-la", ponderará. "Eu serei sim. Eu vou até o fim", garantirá ele. "Sandra tem uma personalidade muito forte, é capaz de dobrá-lo", alertará Maria. "Desta vez não conseguirá. Se é o que prefere, Maria, vou agora para a fábrica enfrentar Sandra", dirá Celso, determinado. "Para amar alguém é preciso admiração. Hoje, Celso, é a primeira vez que o admiro plenamente", constatará a empregada.

De posse de uma nota promissória em que Sandra promete dar um terço da fortuna de Anastácia para ele, Celso irá até a fábrica e a ameaçará. Aconselhada por Araújo (Flávio Tolezani), a vilã aceitará passar parte dos bens para o nome dele, que voltará animado para contar a novidade a Anastácia.

Emocionada, a madame perdoará o sobrinho, que prometerá continuar com o apoio. "Vou ajudá-la a recuperar tudo o que lhe foi roubado", afirmará Celso, que agradecerá Maria por tê-lo ajudado a se tornar uma pessoa melhor. "Você me fez forte", falará para a amada. Maria pedirá que ele pegue o anel de noivado e os dois selarão a volta com um beijo apaixonado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.