Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Guilhermina Guinle (Ilde) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 5/8/2016 - 7h26
Ilde (Guilhermina Guinle) terá que se humilhar diante de Clarice (Marianna Armellini) para voltar a ser dançarina após ter todo seu dinheiro roubado por Braz (Rômulo Neto). Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o rapaz raspará a conta bancária da vilã e a abandonará.
A ex-mulher de Araújo (Flávio Tolezani) perceberá que foi vítima de um golpe ao tentar comprar um vestido. "Eu raspei a conta. Transferi tudo para meu nome. Em outro banco", dirá Braz. "Mas uma parte era minha. A maior parte", protestará Ilde. "Usou o verbo no tempo correto. Era. Veja só a minha situação. Quis ser justo com minhas irmãs, dei a elas parte do que Diana [Priscila Fantin] pegou de papai com a venda da casa. Fui verificar. Não era suficiente para eu viver durante os estudos de diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou o dinheiro de seu ex-marido", explicará o golpista.
Braz se despedirá da vilã antes de se mudar para o Rio de Janeiro e dirá que o aluguel do apartamento dela estará pago até o fim do mês. Humilhada, Ilde procurará Clarice para tentar conseguir de volta seu emprego no dancing.
"Você saiu daqui a dizer impropérios contra mim", lembrará a nova dona do local. "Deixe-me voltar, eu lhe peço! Não tenho um centavo no banco. Braz levou tudo", implorará Ilde. "Como disse dona Paulina [Suely Franco], a proprietária de um dancing não deve guardar mágoas. Pode voltar", determinará Clarice.
Ilde agradecerá a oportunidade, mas voltará ao dancing como dançarina, e não mais como acompanhante de clientes especiais. "Agora eu recebo os clientes importantes. Você só ganhará por dança. Já é um favor que lhe faço", concluirá Clarice.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.