Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Gerusa se desespera ao descobrir que tem leucemia

Reprodução

Giovanna Grigio (Gerusa) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução

Giovanna Grigio (Gerusa) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2016 - 9h10

Gerusa (Giovanna Grigio) ficará desesperada ao descobrir que tem leucemia em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A garota pressionará o noivo e se recusará a seguir com o tratamento médico enquanto ele não disser a verdade sobre seu estado de saúde. Osório (Arthur Aguiar) resolverá então contar sobre a grave doença. "Leucemia? Mas as pessoas morrem de leucemia, não morrem? Eu vou morrer, então? Eu vou morrer?", questionará Gerusa, em choque. 

A garota ficará cada vez mais desconfiada de que tem uma doença séria e, após precisar de uma transfusão de sangue do noivo, confrontará o médico e se recusará a fazer o tratamento de quimioterapia enquanto não lhe contarem a verdade. "Se tivesse uma anemia, não teria que tomar aquele remédio horrível, que me dá enjoos. Não teria tonturas. Não teria desmaiado. Nem precisaria de uma transfusão de sangue e de um novo tratamento", constatará ela.

O médico tentará insistir dizendo que são vitaminas, mas ela se recusará a acreditar. "Doutor, sabe muito bem que não são apenas vitaminas. A senhora também sabe, vovó. Você também, Osório, como pretende casar comigo, estar comigo a vida toda se não me diz a verdade?", disparará.

Mesmo contra a vontade de Camélia (Ana Lucia Torre), Osório decidirá revelar para a amada que ela tem um tipo de câncer. "Gerusa, sua avó proibiu-me de dizer a verdade com a ameaça de me expulsar da pensão e de impedir que eu a visse novamente", começará. "Se ela o expulsar da pensão por dizer a verdade, fujo pela janela de noite", dirá Gerusa. “Correrei o risco de que me expulse da pensão. Direi a verdade. Você tem leucemia, Gerusa”, revelará ele.

Chocada, a garota perguntará se vai morrer por causa da doença, mas Osório dará força à amada e prometerá ficar ao lado dela. "Não, meu amor. Você não vai morrer. Eu dou minha vida por você", dirá o moço.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.