Ranking de audiência
Divulgação/Fox
Os atores David Duchovny e Gillian Anderson em episódio deste ano de Arquivo X
REDAÇÃO
Publicado em 27/5/2016 - 19h45
De volta após 14 anos, em uma minissérie de seis episódios, Arquivo X foi um dos dez seriados mais assistidos nos Estados Unidos na temporada 2015-2016. A produção da Fox sobre extraterrestres e fenômenos paranormais atraiu 9,37 milhões de telespectadores por episódio e cravou o oitavo lugar no ranking das séries mais vistas dos EUA, segundo estudo do instituto Nielsen.
A liderança continua com NCIS, que assumiu o posto no ano passado, desbancando The Big Bang Theory. Segunda colocada, a série nerd é disparadamente a comédia de maior audiência, com quase o dobro da vice, a novata Life in Pieces _que só conseguiu entrar no top 10 por ir ao ar justamente logo após Big Bang.
As cinco primeiras posições só tiveram uma mudança em relação ao ano passado. Houve troca de posições entre Blue Bloods, agora a quinta colocada, e Madam Secretary, a sexta.
Confira o ranking de audiência das séries de TV aberta dos EUA na temporada 2015-2016:
1º - NCIS: 16,61 milhões de telespectadores por episódio;
2º - The Big Bang Theory: 15,23 milhões;
3º - NCIS: New Orleans: 12,98 milhões;
4º - Empire: 11,59 milhões;
5º - Blue Bloods: 10,52 milhões;
6º - Madam Secretary: 10,2 milhões;
7º - Scorpion: 9,64 milhões;
8º - Arquivo X: 9,37 milhões;
9º - Criminal Minds: 9,02 milhões;
10º - Life in Pieces: 8,74 milhões.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.