Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 1 a 6/2

Eta Mundo Bom!: Candinho enfrenta Ernesto, e vilão se volta contra Filomena

Reprodução/TV Globo

Candinho (Sergio Guizé) enfrenta Ernesto (Eriberto Leão) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Candinho (Sergio Guizé) enfrenta Ernesto (Eriberto Leão) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2016 - 6h42

RESUMO: Candinho (Sergio Guizé) tomará coragem para enfrentar Ernesto (Eriberto Leão), mas acabará sobrando para Filomena (Débora Nascimento). Depois de expulsar o caipira, o vilão vai ameaçar a mocinha, que resolverá mentir para proteger o amado. Para convencer Candinho a se afastar para sempre, Filomena dirá que está apaixonada por Ernesto e que é feliz com ele

Segunda, 1/2 (Capítulo 13)

Cunegundes instala Romeu no quarto de Quincas. Romeu admira Mafalda. Fábio avisa a Maria que os pais de Leandro desejam lhe falar, e Anastácia exige que ela os receba em sua casa. Eponina sente falta de Pancrácio. Osório pede permissão a Camélia para passear com Gerusa. Ana estranha o comportamento de Severo. Severo presenteia Diana com seus tecidos, e Osório desconfia. Cunegundes pensa em casar Mafalda e Romeu. Candinho sonda Clarice sobre Ernesto. Eugênio e Carlota propõem criar o filho de Maria. Candinho confronta Ernesto sobre Filomena.

Terça, 2/2 (Capítulo 14)

Ernesto expulsa Candinho de sua casa e ameaça Filomena. Maria recusa a proposta de Carlota e Eugênio, e Anastácia parabeniza a menina. Sandra desconfia do disfarce de Pancrácio, mas Pirulito o salva de ser descoberto. Cunegundes e Quinzinho pressionam Romeu a decidir sobre a compra da fazenda. Celso faz elogios a Maria. Ernesto se oferece para ajudar Sandra a capturar o filho de Anastácia. Severo exige que Ana traga Braz de volta a São Paulo. Osório revela a Camélia o paradeiro de Candinho. Romeu se aproxima de Mafalda.

Quarta, 3/2 (Capítulo 15)

Mafalda e Romeu se declaram um para o outro, e Zé dos Porcos sofre pela menina. Pancrácio conduz um acordo entre Candinho e Camélia, que leva Policarpo de volta à pensão. Diana e Severo se beijam. Severo garante a Ana que trará Braz de volta. Clarice aconselha Filomena a afastar Candinho de Ernesto. Sandra pede permissão a Anastácia para conhecer melhor os negócios da fábrica. Sandra se insinua para Araújo. Celso desconfia de Maria e a ofende. Anastácia sugere a Pancrácio que escreva para Eponina. Romeu e Mafalda se beijam.

Quinta, 4/2 (Capítulo 16)

Mafalda conta a Eponina e Cunegundes que beijou Romeu. Cunegundes permite que Romeu vá ao baile com Mafalda. Filomena pede que Candinho não volte a procurar Ernesto e afirma que é feliz com ele, mas o rapaz desconfia. Severo preocupa-se com o novo negócio de Emma. Ana é informada de que Braz está voltando para casa. Sandra se incomoda com o apreço de Celso por Maria. Ilde finge gostar de Cláudio para agradar Araújo. Zé dos Porcos sabota Romeu para afastá-lo de Mafalda. Eponina sente falta de Candinho e Pancrácio. Diana engana Severo. Filomena sofre com a frieza de Ernesto. Sandra e Ernesto tramam contra Anastácia.

Sexta, 5/2 (Capítulo 17)

Ernesto sugere que Sandra descubra o teor do testamento de Anastácia. Maria conversa com Celso. Candinho e Pirulito avistam Olga entrando no dancing. Quincas furta a carta de Pancrácio para Eponina e planeja entregá-la pessoalmente a Sandra. Diana insinua a Filomena que Ernesto a está enganando. Zé dos Porcos comenta com Eponina que desconfia de Romeu. Romeu afirma que pedirá Mafalda em casamento. Sandra descobre que o testamento de Anastácia não lhe é favorável e Ernesto indica que devem encontrar Candinho. Quincas procura Sandra.

Sábado, 6/2 (Capítulo 18)

Sandra dispensa Quincas e descobre, através da carta, que Candinho vive com Pancrácio. Araújo revela a Anastácia que Sandra o sondou sobre seu testamento. Romeu pede Mafalda em casamento. Candinho vê quando Ernesto beija Filomena. Cunegundes ordena que Zé dos Porcos abata a porquinha de estimação de Mafalda para seu jantar de noivado. Maria sente-se mal, Celso a ampara, e os dois acabam se beijando. Sandra desmascara Pancrácio na porta da igreja.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Êta Mundo Bom!


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?