Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Anastácia se acidenta e adia golpe de Sandra e Araújo

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Anastácia) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2016 - 7h55

Anastácia (Eliane Giardini) torcerá o pulso para salvar a imagem de uma santa em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O acidente adiará o golpe de Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani), que tentarão fazer com que a ricaça assine um documento passando todos os bens para o nome da sobrinha.

O advogado da fábrica aparecerá na casa da patroa com uma pilha de documentos para ela assinar. O plano dele é colocar o papel mais importante no final para que ela, cansada, assine sem ler. No entanto, quando Anastácia estiver prestes a cair no golpe, a imagem da santa, dada de presente por Candinho (Sergio Guizé), se mexerá misteriosamente. A ricaça dará um grito e, ao segurar a santa, torcerá o pulso.

"Não creio que possa assinar mais nenhum hoje. Torci o pulso. São tão poucos. Assino em dois dias. Tenho certeza que tão poucos papéis não serão tão importantes. Encaminhe os que já assinei em primeiro lugar. Depois trataremos desses", falará ela, frustrando os planos de Araújo.

"Eu deixei os papéis mais importantes, que tratavam da transferência da fábrica, da casa, dos prédios para seu nome e da minha percentagem na empresa, para o final. São esses quatro separados. Estava a dar tudo certo. Ela estava exausta, assinava em confiança. No momento em que ia assinar esses, aquela imagem de Nossa Senhora que tem na mesa... Não me lembro de ter esbarrado. Sua tia atirou-se sobre a imagem. Salvou-a. Mas torceu o pulso. Nosso plano não deu certo. Se eu voltar com esses quatro contratos, sua tia lerá todos. Não assinará", contará Araújo, ao se encontrar com Sandra.

Diante disso, a vilã resolverá levar os documentos a um falsificador de assinaturas e, em poucos dias, Araújo apresentará os papéis para a justiça e Anastácia será expulsa de sua casa pela sobrinha. A sequência de cenas vai ao ar a partir de terça-feira (21).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.