Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Spoiler ou não?

Em entrevista, Wagner Moura entrega o final de Narcos; saiba qual

Reprodução/Netflix

O ator Wagner Moura em entrevista para talk show da comedainte Chelsea Handler - Reprodução/Netflix

O ator Wagner Moura em entrevista para talk show da comedainte Chelsea Handler

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2016 - 18h20

O ator Wagner Moura revelou um spoiler gigantesco da segunda temporada de Narcos em entrevista a Chelsea Handler, apresentadora de Chelsea, o primeiro talk show da Netflix. Na edição que ficará disponível nesta quarta-feira (15), o brasileiro conta que a temporada terminará com a morte de seu personagem, o traficante Pablo Escobar. Ao perceber a gafe, Moura fez um mea-culpa. "Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo", disse após a revelação. O material está em teaser divulgado pela Netflix no YouTube.

O traficante colombiano morreu após ser baleado em cima de uma casa, em 1993, e uma foto de Moura em um telhado foi divulgada pelo site TMZ em abril. Não se sabia, na época, se a cena seria exibida na segunda temporada. Narcos, indicada ao Globo de Ouro deste ano, deve ter novos episódios mesmo sem Escobar, já que foi desenvolvida para contar histórias de traficantes famosos e suas organizações criminosas.

A segunda temporada estreia em 2 de setembro e "será sobre Pablo em fuga", disse Moura a Chelsea Handler. Os novos episódios cobrirão um mês da história de Escobar, da fuga dele da prisão até a sua morte. O primeiro ano contou dez anos da vida do traficante.

divulgação

Imagem do corpo do traficante Pablo Escobar morto em um telhado, em 1993

Crédito

Wagner Moura em foto obtida pelo TMZ; ator usou caça e camisa parecidas com a de Escobar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.