Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITE

Escroto, Ari culpa Gil e Guerra por virar ladrão em Travessia: 'Aprendi tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Travessia, Chay Suede usa blusa preta, sorrindo, com a mão apoiada no nariz e na boca

Cínico, Ari (Chay Suede) se mostrará orgulhoso por ter conseguido roubar o sogro em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2023 - 6h15

Ari (Chay Suede) vai abusar da cara de pau ao culpar Gil (Rafael Losso) e Guerra (Humberto Martins) por sua própria safadeza em Travessia. Ao descobrir que o amigo surrupiou a fortuna do empresário, o ex de Talita (Dandara Mariana) o confrontará, mas o arquiteto inverterá a situação e dirá que aprendeu tudo com os dois.

Gil ficará muito incomodado e surpreso ao ver a papelada com as ações da construtora no nome de Ari. Ele achará a documentação assinada por Chiara (Jade Picon) passando tudo para o namorado por acaso. O ex de Brisa (Lucy Alves) chegará bem na hora. "Foi o que você viu, Gil! Não era pra ver ainda, não tava na hora de ver, mas viu", admitirá o mau-caráter.

O rapaz ficará chocado ao perceber que Ari roubou o sogro. "Eu acho que mereço, não é? Quando as pessoas não reconhecem o seu merecimento, você vai lá e busca!", justificará o personagem de Chay Suede.

Gil perguntará como ele fez aquilo e ficará boquiaberto com a resposta. "Prestando atenção! Sou bom aluno. Sempre fui! Aprendi muita coisa com seu Guerra! Muita coisa não: aprendi tudo dessa selva aqui! Me alfabetizei contigo, mas meu PhD foi com ele!", responderá.

"Meu mundo era muito pequeno, Gil... Ali de Mandacaru a gente não enxerga o mundo como ele é, não. Lembra dos toques que tu me davas? Quando eu ficava naquela de jogar tudo pro alto e voltar pra lá, montar casa de novo junto com Brisa... E tu me dizias que eu não cabia mais dentro daquela roupa? Te lembra?", insistirá Ari.

Gil confirmará que falava isso tudo, mas que não era nenhuma indicação de que ele poderia passar a mão no que não é dele. Ari, então, contará que certa vez ouviu Guerra dizendo a Cidália (Cassia Kis) que o arquiteto comia na mão dele e que faria o que ele quisesse.

"Naquele dia eu soube como é que ele me enxergava. Como um traste, um grão de poeira. Única coisa que ele fez de coração foi o apego dele pelo Tonho [Vicente Alvite]! Mas apartamento, carro, quarto na casa dele, mandar buscar minha mãe, emprego pra mim na empresa... Tudo isso aí não foi por mim não: era interesse dele em me vigiar, por conta da causa que eu defendia com o professor Dante [Marcos Caruso], mas ele se enganou comigo. Não sou a poeira que ele pensa que eu sou, não. E não aceito coleira de ninguém", finalizará.

Escrita por Gloria Perez, Travessia é a atual novela das nove da Globo. Será substituída por um folhetim de Walcyr Carrasco, ainda sem nome definido. A nova novela já está em fase de produção, e parte do elenco se reúne no Mato Grosso do Sul para as primeiras gravações.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#133 - Bomba em Travessia: Ari pode ser o grande vilão da novela" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:

Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.