Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PELAS COSTAS

Amigo da onça, Gil apedreja Ari por usar Chiara em Travessia: 'Passaporte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ari (Chay Suede) e Gil (Rafael Losso) em Travessia

Ari (Chay Suede) e Gil (Rafael Losso) em Travessia; amigo falará mal da atitude do protagonista

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 4h00

Gil (Rafael Losso) não é muito flor que se cheire e vai se mostrar um amigo da onça em Travessia. Mesmo sabendo que Talita (Dandara Mariana) não confia em Ari (Chay Suede), ele irá jogar mais lenha na fogueira falando mal do rapaz para a ex-namorada. Sem papas na língua, o estudioso dirá que o maranhense só está com Chiara (Jade Picon) porque ela é o passaporte para um universo que ele quer estar na novela das nove da Globo.

Talita e Gil estarão conversando depois de Ari trocar socos com Oto (Romulo Estrela) na porta da construtora. O hacker irá lá procurar por Brisa (Lucy Alves), e o genro de Guerra (Humberto Martins) descerá para confrontar o rival. O amigo explicará que Ari morre de raiva do namorado da ex-noiva: "O cara não engoliu esse Oto! No começo ficava dividido, batia aquela culpa... Agora
é pura raiva mesmo!".

A assistente de marketing debochará: "Dividido, Gil? Pra mim a escolha do Ari
sempre foi tão clara! Mesmo que eu não entenda, porque o Ari é um cara tão preparado e a Chiara é tão imatura, tão fútil". O rapaz, então soltará o seu veneno pelas costas do amigo: "O que ele escolheu não foi a Chiara, Talita:
foi o mundo da Chiara. A Chiara é o passaporte".

Talita perguntará se ele não tem nenhum sentimento pela namorada e se a escolha dele foi fria. "Óbvio que tem sentimento. Mas é um sentimento que confunde a pessoa com o universo dela", defenderá. "Se bem que essa Brisa, que eu saiba, não é uma pessoa de muito estudo", continuará a marketeira. "Aí é que tá. Mas se confunde com os ideais dele. Brasileira típica representante da cultura maranhense, traz essa magia com ela", explicará Gil.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.