Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA!

Em A Vida da Gente, Ana se cansa da perversidade de Eva e intimida mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai discutir com Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 18h12

Ana (Fernanda Vasconcellos) dará um basta nas maldades de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. A ex-tenista ficará aflita com a cirurgia de Júlia (Jesuela Moro) e Manuela (Marjorie Estiano) e ouvirá a mãe desdenhar da cozinheira. Irada, a mocinha dará um ultimato: ou a matriarca trata melhor sua irmã ou cortará laços com ela na novela das seis. 

A ex-namorada de Lúcio (Thiago Lacerda) se revoltará com a perversidade da mãe. Durante o transplante, a morena irá orar pela saúde de sua irmã e da filha. "Não fica assim, vai dar tudo certo. Ela é uma criança iluminada, Deus não vai permitir que nada de mau aconteça com ela", assegurará Eva, sem citar que Manuela é a doadora da pequena e corre risco de morrer. 

"Okay, mas acontece que a minha irmã também está sendo operada neste momento", lembrará a neta de Iná (Nicette Bruno). A ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) implicará com Manuela até nessa situação delicada: 

Quanto a isso, eu não quis falar nada com medo de ser mal interpretada. Manuela sempre teve a saúde debilitada desde criança. Até um vento forte parecia que ia derrubar essa menina. Ninguém sabe em que estado está esse fígado

Fim da crueldade

A mocinha dará um basta nas maldades da progenitora e admitirá que está pronta para cortar laços com a mãe tóxica: "Nem em um momento como esse você é capaz de dar trégua". 

A dondoca se fará de sonsa e retrucará: "Mas eu estou solidária". Ana não acreditará na palavra da veterana e desabafará algo que estava entalado na sua garganta há anos:

Está sim, a você mesma e ao seu único interesse que é me afastar de todo mundo, da minha irmã e fazer de mim uma coisa sua. Mas ouve o que eu vou te dizer: ou você resolve isso de uma vez por todas ou eu não vou mais ser sua filha.

A ex-enteada de Rodrigo (Rafael Cardoso) se recusará a aceitar a trégua e acusará a filha de lhe ameaçar. Sem mais nada a perder, Ana afastará a bruaca de uma vez por todas:

Não é uma ameaça, mas a constatação do tamanho da sua loucura. E eu te digo mais. Uma mãe que é capaz de criar entre duas irmãs uma equação perversa, tudo para uma e nada para outra, não é uma mãe. Por isso, eu te digo e, desta vez, é muito sério: ou você tenta agir como uma pessoa equilibrada e humana como a Manuela sempre mereceu ou eu não vou mais relacionar com você.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador na próxima segunda (9) no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.